Social CRM

Workshop InPar

Como Gerir Clientes nas Redes Sociais.

Não é ter uma Página de Empresa no Facebook… Sabe o que andam a dizer sobre si nas Redes Sociais?

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A quem se dirige

Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das áreas de:

  • Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores ou Utentes;
  • Customer Care ou Customer Experience Management;
  • CRM – Customer Relationship Management;
  • Call Centers e Contact Centers;
  • Help-Desk;
  • Gestão de Reclamações;
  • Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes;
  • Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço;
  • Gestão de Processos de Melhoria Contínua.

Metodologia Pedagógica

Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo em sala.

Programa

O Conteúdo Programático do presente Workshop inclui os seguintes Tópicos:

  • Acolhimento dos Participantes;
  • A evolução do Social Media;
  • O que muda do CRM Tradicional para o Social CRM;
  • Que Oportunidades e Ameaças;
  • Como implementar um Processo de Social CRM;
  • Canal Inbound | Gestão das Mensagens em Mural vs Mensagens Privadas;
  • Social Proactive Monitoring;
  • Como dinamizar uma Comunidade numa Rede Social;
  • Como identificar “Influenciadores” e os fazer evoluir a “Brand Advocates“;
  • Como converter “Fãs” e “Seguidores” em Clientes;
  • O que deverá incluir uma Política de Social CRM;
  • Como escolher uma Solução Tecnológica de Social Media Monitoring;
  • Como Gerir Reclamações de Clientes Online;
  • Quais as melhores Métricas de Avaliação de Sucesso do Social CRM;
  • Em que Redes Sociais se deverá estar Presente;
  • Resumo da Formação e Síntese das Principais Conclusões.

Local, Datas e Horário

O presente workshop será realizado em Lisboa. O local exato será comunicado aos participantes inscritos 10 dias antes da realização do mesmo.

O workshop terá lugar no dia 22 de Junho de 2017, entre as 09H00-12H30 e 14H00-17H30, num total de 7 Horas de Formação.

Formador

O presente Workshop é ministrado pelo Diretor Geral da InPar.

Rui Santos

 

Informação

 

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