Rui Santos tem mais de 25 anos de experiência profissional acumulada em cargos de Direção, Administração e Consultor de Empresas, nas áreas de Customer Service, CRM, Contact Centers e Customer Experience Management.

“Decidi constituir a InPar por constatar existir uma crescente necessidade das Empresas e Organizações em Fidelizar os seus Clientes, convertendo-os idealmente em seus Fãs, sem contudo saberem muito bem como o fazer de modo economicamente sustentável.

O nosso trabalho diário consiste em identificar e recolher de forma sistemática e estruturada as melhores práticas internacionais, adotadas pelas Empresas de Referência (aquelas que têm verdadeiras Legiões de Fãs) e colocar todo esse Know-How à disposição dos nossos Clientes, através dos serviços que temos para lhes prestar.”

Rui Santos,

Diretor Geral da InPar

Rui Santos

Diretor Geral

Equipa

  • Carina Mano

    Consultora

  • Carla Borges

    Consultora

  • Daniel Viegas

    Consultor

  • Elsa Rodrigues

    Consultora

  • João Cruz

    Consultor

  • João Miranda

    Consultor

  • Laura Mateus Fonseca

    Consultora

  • Maria João Duarte

    Consultora

  • Patrícia Oliveira

    Consultora

  • Rita Mendes

    Consultora

  • Rute Gonçalves

    Consultora

  • Susana Antunes

    Consultora

  • Susana Ricardo

    Consultora

Os valores da InPar

InPar InPar

Parceria

Pretendemos estabelecer relações de verdadeira parceria com os nossos Clientes. O nosso sucesso é o seu sucesso.

Honestidade e Transparência

Queremos que os nossos Clientes sintam total confiança na relação comercial que estabelecem com a InPar.

Competência Técnica

Consideramos obrigatório para o nosso sucesso mantermo-nos permanentemente atualizados nas “best-practices” internacionais, no que respeita às nossas áreas de competência.

Flexibilidade

No mundo apenas a mudança é permanente. Estamos sempre prontos a adequar a modalidade de colaboração com os nossos Clientes às suas reais necessidades.

Obtenha um Diagnóstico Preliminar

A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.