Quem somos

Como tudo começou

A InPar foi constituída em Janeiro de 2008, por iniciativa de Rui Santos, com 25 anos de experiência profissional acumulada em cargos de Direção, Administração e Consultor de Empresas, nas áreas de Customer Service, CRM, Contact Centers e Customer Experience Management.

Decidi constitui a InPar por constatar existir uma crescente necessidade das Empresas e Organizações em Fidelizar os seus Clientes, convertendo-os idealmente em seus Fãs, sem contudo saberem muito bem como o fazer de modo economicamente sustentável.

O nosso trabalho diário consiste em identificar e recolher de forma sistemática e estruturada as melhores práticas internacionais, adotadas pelas Empresas de Referência (aquelas que têm verdadeiras Legiões de Fãs) e colocar todo esse Know-How à disposição dos nossos Clientes, através dos serviços que temos para lhes prestar”.

Rui Santos,
Diretor Geral da InPar

Curriculo de Rui Santos

Rui Santos - Diretor Geral

 

  • Partner da InPar – In Partnership Business Consulting (Desde 2008)
  • Presidente da AproCS – Associação de Profissionais de Customer Service (Desde 2007)
  • Keynote Speaker frequente em Conferências e Seminários realizados em Portugal e no Estrangeiro, por organizações como a APCC, Frost & Sullivan, IDC, IFE, IQPC e Jacob Fleming
  • Colaboração pontual como Docente Convidado na Universidade Católica de Lisboa, ISCTE-IUL, Universidade Nova de Lisboa, LISS – Lusófona Information System School, UAL Business School e ISEG
  • Diretor de Serviço a Clientes na TMN (1990-1998), Grupo Oni (1998-2002) e Portugal Telecom (2002-2007)
  • Pós-Graduado em Marketing pelo ISCTE-IUL
  • Pós-Graduado em Gestão pelo INSEAD / Fontainbleau
  • Licenciado em Engenharia pelo IST
  • Estudante de Arte e Design na Escola de Artes António Arroio

 

A Equipa InPar

Joana Quinta - Secretariado
Maria João Duarte - Consultora
Susana Ricardo - Consultora
Elsa Rodrigues - Consultora
Rute Gonçalves - Consultora
Carla Borges - Consultora
Edgar Costa - Consultor

 

As nossas Referências

 

 

Ver Todas

 

Os Valores InPar

Parceria

Pretendemos estabelecer relações de verdadeira parceria com os nossos Clientes. O nosso sucesso é o seu sucesso.

Honestidade e Transparência

Queremos que os nossos Clientes sintam total confiança na relação comercial que estabelecem com a InPar.

Competência Técnica

Consideramos obrigatório para o nosso sucesso mantermo-nos permanentemente atualizados nas “best-practices” internacionais, no que respeita às nossas áreas de competência.

Flexibilidade

No mundo apenas a mudança é permanente. Estamos sempre prontos a adequar a modalidade de colaboração com os nossos Clientes às suas reais necessidades.