Testemunhos

  • Formandos – FIDELIDADE ASSISTANCE
    Testemunhos dos Formandos, Junho de 2016 - Formação sobre “Gestão da Qualidade de Serviço a Clientes”
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    "“Foi muito interessante sair da nossa própria bolha e ir conhecer outras realidades.”; “A formação foi bastante vantajosa, uma vez que tem um grau prático muito elevado.”; “Foi fundamental no que respeita aos planos de ação que dela surgiram. Vamos colocar em prática as nossas propostas.”; “Excelente.”; “Para além do domínio da matéria pelo formador, foi muito interessante e enriquecedor a visita aos restantes call centers. Excelente”."

    Formandos – FIDELIDADE ASSISTANCE
    Testemunhos dos Formandos, Junho de 2016 - Formação sobre “Gestão da Qualidade de Serviço a Clientes”
  • Nuno Liñan da Silva – FROTCOM INTERNATIONAL
    Chief Marketing Officer, Maio de 2011 - Workshop sobre “Como converter Clientes em Fãs num contexto B2B”
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    "O workshop “Como converter Clientes em Fãs”, realizado no âmbito da nossa reunião anual de parceiros, correspondeu 100% às nossas expectativas. Os temas apresentados (em Inglês) a um bom ritmo e de uma maneira informal, foram essenciais para o bom entendimento e compreensão por parte dos participantes que, convém salientar, eram oriundos dos vários países onde estamos representados. A sessão de trabalho em grupo foi extremamente útil, uma verdadeira fonte de inspiração e motivação que nos permitiu avançar já com a implementação de algumas das ideias aí apresentadas e discutidas. Recomendo este workshop a todos os que procuram dar o máximo para obter o máximo dos seus clientes."

    Nuno Liñan da Silva – FROTCOM INTERNATIONAL
    Chief Marketing Officer, Maio de 2011 - Workshop sobre “Como converter Clientes em Fãs num contexto B2B”
  • Joaquim Falcão de Lima – PT PRO
    Diretor de Marketing, Desenvolvimento de Negócio e Suporte a Clientes, Junho de 2011- Workshop sobre "Gestão Eficaz de Reclamações de Clientes"
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    "A participação da InPar numa Sessão de Fim de Tarde da PT PRO foi muito enriquecedora e trouxe uma nova perspectiva ao tema da gestão da relação com o cliente. As temáticas do Customer Experience Management, de superar as expectativas dos clientes, de criar uma relação emocional com eles, para conseguir gerar verdadeiros fãs dos nossos produtos e serviços, são fundamentais na realidade empresarial atual. E a gestão das reclamações, nesta perspectiva, tem de ser encarada como uma oportunidade de melhoria que nos coloca em vantagem face a quem as quer ignorar. A InPar conseguiu explicar estes conceitos de forma muito clara e cativante e foi unânime a opinião de que este é um tema que temos de explorar com maior profundidade e continuamente. Não temos dúvidas em afirmar que o Eng. Rui Santos conseguiu protagonizar um momento de comunicação de excelência e que, em poucos minutos, transformou em fãs da InPar toda a audiência que o escutou atentamente."

    Joaquim Falcão de Lima – PT PRO
    Diretor de Marketing, Desenvolvimento de Negócio e Suporte a Clientes, Junho de 2011- Workshop sobre "Gestão Eficaz de Reclamações de Clientes"
  • Manuela Oliveira – SONAE
    Diretora de Sistemas de Informação, Junho de 2011 - Workshop sobre “Como converter Clientes internos em Fãs” no contexto específico das Tecnologias de Informação
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    "A participação da InPar na nossa reunião de equipa foi importante para a descoberta dos novos conceitos e tendências que permitem oferecer ao cliente um serviço mais orientado, mais completo e que melhor o satisfaça, inclusive antecipando, as suas necessidades. Numa altura em que a diferença entre prestadores de serviços é marcada pela excelência da oferta, as orientações apresentadas pela InPar foram uma forte motivação para reunir todo o potencial das diversas equipas num foco comum: o Cliente."

    Manuela Oliveira – SONAE
    Diretora de Sistemas de Informação, Junho de 2011 - Workshop sobre “Como converter Clientes internos em Fãs” no contexto específico das Tecnologias de Informação
  • Célia Félix – GALP ENERGIA
    Coordenadora de Social Media, Janeiro de 2012 - Workshop “Social CRM”
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    "A forma pragmática, fundamentada com vários casos práticos, com que os diferentes tópicos foram apresentados e discutidos proporcionou-nos uma visão muito interessante sobre as diversas oportunidades que este canal aberto com os consumidores pode proporcionar não só às marcas, como também aos consumidores. "

    Célia Félix – GALP ENERGIA
    Coordenadora de Social Media, Janeiro de 2012 - Workshop “Social CRM”
  • Gustavo Madeira – ZON
    Customer Service Experience Manager, Junho de 2012 - Workshop sobre “Gestão integrada da Qualidade de Serviço a Clientes
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    "Sendo a Qualidade de Serviço ao Cliente um tópico bastante relevante, abrangente e multidimensional, o evento superou largamente as minhas expectativas, pelos conteúdos e também pela forma. A temática foi analisada em profundidade através de uma abordagem estruturada mas fluída, suportada em inúmeros exemplos práticos e complementada pela partilha de experiências e casos reais e atuais de sucesso. Recomendo vivamente a participação neste workshop. "

    Gustavo Madeira – ZON
    Customer Service Experience Manager, Junho de 2012 - Workshop sobre “Gestão integrada da Qualidade de Serviço a Clientes
  • Ana Catarina Santos – SUMOL + COMPAL
    Responsável Serviço a Clientes, Junho de 2012 - Formação sobre “Atendimento a Clientes e Gestão Eficaz
 de Reclamações"
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    "A formação Atendimento a Clientes, ministrada pela InPar, desenvolveu aptidões como deve ser atendido e tratado cada tipo de Cliente, qual a forma de falar com os Clientes e como lidar com reclamações. Passamos a ter um atendimento ao Cliente mais eficaz e uniformizado por todas as operadoras. "

    Ana Catarina Santos – SUMOL + COMPAL
    Responsável Serviço a Clientes, Junho de 2012 - Formação sobre “Atendimento a Clientes e Gestão Eficaz
 de Reclamações"
  • Ana Teresa Ribeiro – SAGE
    Customer & Channel Services Manager, Outubro de 2012 - Workshop sobre “Como converter Clientes em Fãs” no contexto específico das Tecnologias de Informação
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    "O desafio de “Transformar Clientes em Fãs” que a InPar dinamizou com a nossa equipa de Contact Center, para além de muito interessante, desencadeou um despertar de consciência e um conjunto de pequenas transformações em que cada um dos elementos da equipa se assume como agente da mudança. A par dos conteúdos muito atuais e orientado ao sector das TI, o seu desenvolvimento sustentado em situações reais da atividade do Contact Center da SAGE, envolveu de tal forma os colaboradores que o compromisso de “fazer acontecer” foi instantâneo. Bem Haja rui, pelo seu profissionalismo, empatia e dedicação."

    Ana Teresa Ribeiro – SAGE
    Customer & Channel Services Manager, Outubro de 2012 - Workshop sobre “Como converter Clientes em Fãs” no contexto específico das Tecnologias de Informação
  • Sofia Serrenho e José Pereira – DHL AVIATION
    Comunicadores do Contact Center, Outubro de 2012 - Formação sobre Técnicas de Atendimento a Clientes e Gestão Eficaz de Reclamações
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    "Sinto que foi ímpar esta formação, pela bagagem que nos dá para sermos não só melhores profissionais no atendimento ao Cliente, como pelas dicas que nos fornece na melhor compreensão de quem está do outro lado, não só ao telefone quando de trabalho se trata, mas até no dia a dia pessoal de cada um. Consigo aplicar muitas das regras de ouro discursivas que “fazem o clique” numa conversação mais compreensiva, útil e pragmática entre mim e o Cliente. Sei que esta formação fez a diferença no meu desempenho profissional."

    Sofia Serrenho e José Pereira – DHL AVIATION
    Comunicadores do Contact Center, Outubro de 2012 - Formação sobre Técnicas de Atendimento a Clientes e Gestão Eficaz de Reclamações