Consultoria e Formação, especializada em Customer Experience Management

Veja como converter Clientes em Fãs

Indicadores de Negócio? Sabemos como ajudá-lo a melhorar os pontos chave da sua empresa e serviço

InPar

Volume de Vendas

Receita Média por Cliente

Custos Operacionais

Resolução ao 1º Contacto

Satisfação dos Colaboradores

Rotatividade dos Colaboradores

Índice de Recomendação dos Clientes

Taxa de Desativação/Abandono dos Clientes

O nosso trabalho diário consiste em identificar e recolher de forma sistemática e estruturada as melhores práticas internacionais, adotadas pelas Empresas de Referência (aquelas que têm verdadeiras Legiões de Fãs) e colocar todo esse Know-How à disposição dos nossos Clientes, através dos serviços que temos para lhes prestar:

Obtenha um Diagnóstico Preliminar

A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.