Novidades

  • 2019-10-24
    Criatividade

    Workshop InPar Criatividade ao Serviço do Cliente.    

  • 2019-09-26
    Revolução dos BOTS

    Conversa InPar:   Conceito Com a duração de uma manhã, as Conversas InPar visam proporcionar aos profissionais de Customer Service e Contact Centers um espaço de debate e discussão para aprofundarem os seus conhecimentos e, principalmente, retirarem dúvidas específicas que tenham sobre a sua Gestão Operacional. Os encontros são dinamizados através de breves apresentações de […]

  • 2019-11-13
    Gestão da Qualidade de Serviço

    Workshop InPar A diferença entre Medir e Gerir a Qualidade de Serviço a Clientes medida a 360º. A quem se dirige Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das áreas de: Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores ou Utentes; Customer Care ou Customer Experience Management; CRM – Customer Relationship Management; Call Centers […]