Novidades

  • 2019-02-14
    BOTS

    Workshop InPar As melhores práticas no Desenho e Configuração de BOTS. A quem se dirige Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das áreas de: Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores ou Utentes; Customer Care ou Customer Experience Management; CRM – Customer Relationship Management; Call Centers e Contact Centers; Help-Desk; Gestão de […]

  • 2019-03-07
    Knowledge Management

    Workshop InPar Como desenhar um Portal de Conhecimento… em alternativa aos velhos e desatualizados Guiões e Scripts de Atendimento. A quem se dirige Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das áreas de: Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores ou Utentes; Customer Care ou Customer Experience Management; CRM – Customer Relationship Management; […]

  • 2019-01-31
    Como converter Clientes em Fãs

    Workshop InPar As melhores práticas internacionais na Gestão de Clientes. A quem se dirige Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das áreas de: Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores ou Utentes; Customer Care ou Customer Experience Management; CRM – Customer Relationship Management; Call Centers e Contact Centers; Help-Desk; Gestão de Reclamações; […]