Novidades

  • 2019-05-30
    Customer Delight

    Conversa InPar: Conceito Com a duração de uma manhã, as Conversas InPar visam proporcionar aos profissionais de Customer Service e Contact Centers um espaço de debate e discussão para aprofundarem os seus conhecimentos e, principalmente, retirarem dúvidas específicas que tenham sobre a sua Gestão Operacional. Os encontros são dinamizados através de breves apresentações de reconhecidos […]

  • 2019-06-06
    Social CRM

    Workshop InPar Como Gerir Clientes nas Redes Sociais. Não é ter uma Página de Empresa no Facebook… Sabe o que andam a dizer sobre si nas Redes Sociais? A quem se dirige Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das áreas de: Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores ou Utentes; Customer Care […]

  • 2019-05-09
    Customer Experience Management

    Workshop InPar Customer Journey Mapping vs Customer Delight. A quem se dirige Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das áreas de: Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores ou Utentes; Customer Care ou Customer Experience Management; CRM – Customer Relationship Management; Call Centers e Contact Centers; Help-Desk; Gestão de Reclamações; Gestão da […]