Novidades

  • 2018-11-07
    Gestão da Qualidade de Serviço

    Workshop InPar A diferença entre Medir e Gerir a Qualidade de Serviço a Clientes medida a 360º. A quem se dirige Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das áreas de: Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores ou Utentes; Customer Care ou Customer Experience Management; CRM – Customer Relationship Management; Call Centers […]

  • 2016-12-01
    Gestão de Conflitos e Reclamações

    Desenvolva “Soft Skills” nos seus Assistentes de Cliente: que lhes permitam Gerir Conflitos e Reclamações de forma Eficaz:   Pedido de Proposta Solicite-nos a Brochura deste Curso de Formação através do e-mail aqui.  

  • 2016-12-01
    Técnicas de Comunicação Omni Canal

    Porque os seus Clientes desejam uma Experiência de Serviço Profissional Omni Canal. Prepare os seus Assistentes de Contact Center para esta nova realidade: Telefone (Inbound, Outbound, Click to Call) Carta e Fax E-mail Mensagens Instantâneas (IM, Chat, Click to Chat) SMSd e MMSs Navegação Assistida (Web Browsing) Redes Sociais (Facebook, LinkedIN, Twitter, Blogs, Fóruns de […]