Cobrar Mais

Formação InPar

 

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Objetivo

Desenvolver Competências Comunicacionais aos seus Assistentes de Recuperação de Dívidas que os habilite a oferecer um Serviço de Cobrança Eficiente e Profissional.

 

Programa

Este módulo insere-se no Programa de Comunicação Omnicanal InPar e inclui os seguintes Tópicos:

Principais Canais de Comunicação

Carta, E-mail, Telefone
Prós e Cons de cada Canal de Comunicação

Processo de Cobrança

Notação de Risco e Plafond de Crédito
Comportamentos de Risco
Antecipação / Prevenção de Incobráveis
Desenho de Processos de Cobrança
Etapas de Cobrança
Segmentação e Valor dos Clientes

A Preparação da Chamada Outbound

Preparação da Chamada
Identificação do Interlocutor
A Frase de Abertura
Personalização do Contacto

Gestão de Objeções ao Pagamento

Objeções-Tipo ao Pagamento
A identificação das “Falsas” Objeções
Negociação de Alternativas
Os amortecedores Emocionais
Gestão das Emoções
Controlo e Comando da Comunicação
Técnica de Fechos Parciais

 

Metodologia Pedagógica

Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo em sala.

 

Condições Comerciais

Solicite-nos todas as informações via Geral@InPar.pt.

 

 

Obtenha um Diagnóstico Preliminar

A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.