Conversa InPar realizada sobre Modelos alternativos aos Guiões e Scripts de Atendimento:
Conceito
Com a duração de uma manhã, as Conversas InPar visam proporcionar aos profissionais de Customer Service e Contact Centers um espaço de debate e discussão para aprofundarem os seus conhecimentos e, principalmente, retirarem dúvidas específicas que tenham sobre a sua Gestão Operacional.
Os encontros são dinamizados através de breves apresentações de reconhecidos especialistas nas matérias em questão, complementados por Debates, Mesas Redondas, Exercícios ou Dinâmica de Grupo, consoante o tópico em causa.
A Quem se Dirige
Administradores, Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das seguintes áreas:
- Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores / Utentes;
- Customer Care ou Customer Experience Management;
- CRM – Customer Relationship Management;
- Call Centers e Contact Centers;
- Help-Desk;
- Gestão de Reclamações;
- Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes;
- Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço;
- Gestão de Processos de Melhoria Contínua.
Benefícios
Atualizar conhecimentos, aprofundar questões e retirar dúvidas específicas sobre a Gestão Operacional, bem como Desenvolver o Networking junto de outros Profissionais do Setor.
Preços
Preço único de 80€ + IVA por inscrição.
Condições Especiais:
50% de Desconto = 40,00€ + IVA por inscrição para quem já tenha participado no Workshop InPar sobre “Como converter Clientes em Fãs”;
50% de Desconto = 40,00€ + IVA por inscrição para inscrições em nome individual (Ie: Quando não são feitas através de empresas, organizações ou instituições);
Inscreva-se em 3 e pague 2 = Só paga 2 entradas na compra de 3 inscrições, que podem ser utilizadas em qualquer Conversa InPar por qualquer Colaborador da Empresa, no espaço de um ano.
*O preço inclui o Coffee-Break da manhã.
*Com o objetivo de maximizar a diversidade de organizações em cada conversa, a InPar reserva-se o direito de limitar o número de participantes a 3 por organização.
*Após a receção da sua inscrição, a InPar enviar-lhe-á uma fatura, cujo pagamento deverá ser efetuado antes da realização da conversa InPar, e que lhe permitirá a participação na mesma.
*Os cancelamentos comunicados com menos de 15 dias de antecedência obrigam ao pagamento de 20% do montante da inscrição.
*Os cancelamentos comunicados com menos de 3 dias de antecendência obrigam ao pagamento da totalidade da inscrição.
Inscrições
As inscrições devem ser efetuadas por email para geral@inpar.pt com a indicação do Nome, Empresa, Função, Telefone e Email de Contacto.