MARQUE NA AGENDA

Gestão inteligente de E-mails, Tickets e Chat

Conversa InPar realizada sobre Gestão inteligente de E-mails, Tickets e Chat:

  • Qual a Organização interna mais adequada;
  • Que funcionalidades disponibilizamos para garantir a melhor Performance;
  • Ajude os seus Colaboradores na Eficiência do Atendimento;
  • Como monitorar e gerir a Qualidade de Serviço ao Cliente.

 

PROGRAMA

 

Conceito

Com a duração de uma manhã, as Conversas InPar visam proporcionar aos profissionais de Customer Service e Contact Centers um espaço de debate e discussão para aprofundarem os seus conhecimentos e, principalmente, retirarem dúvidas específicas que tenham sobre a sua Gestão Operacional.

Os encontros são dinamizados através de breves apresentações de reconhecidos especialistas nas matérias em questão, complementados por Debates, Mesas Redondas, Exercícios ou Dinâmica de Grupo, consoante o tópico em causa.

 

A Quem se Dirige

Administradores, Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das seguintes áreas:

  • Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores / Utentes;
  • Customer Care ou Customer Experience Management;
  • CRM – Customer Relationship Management;
  • Call Centers e Contact Centers;
  • Help-Desk;
  • Gestão de Reclamações;
  • Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes;
  • Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço;
  • Gestão de Processos de Melhoria Contínua.

 

Benefícios

Atualizar conhecimentos, aprofundar questões e retirar dúvidas específicas sobre a Gestão Operacional, bem como Desenvolver o Networking junto de outros Profissionais do Setor.

 

Resumo da Conversa

Caso não tenha tido oportunidade de participar, temos possibilidade de lhe ministrar um workshop e/ou formação à medida, sobre este mesmo tópico, oferecendo-lhe uma síntese das principais conclusões e recomendações dos diversos participantes.

Solicite-nos uma Proposta InPar através do nosso Geral@InPar.pt.

 

 

Obtenha um Diagnóstico Preliminar

A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.