Liderança em Teletrabalho vs COVID-19

    Formação InPar

     

    Liderança em Teletrabalho vs COVID-19 1

     

    Objetivo

    A presente pandemia de COVID-19 obrigou muitas empresas a recorrer ao Teletrabalho.

    Contudo, gerir colaboradores à distância é muito diferente de os gerir presencialmente.

    Este curso tem como objetivo destacar as melhores práticas na Gestão de Equipas em Teletrabalho.

     

    Programa

    Módulo 1 –   3,5 Horas

    • Enquadramento
      Os principais desafios do Teletrabalho (na perspetiva do Colaborador)
      Espaço Físico | Recursos Técnicos e Informáticos | Isolamento x Falta de Suporte Local | Gestão e Equilíbrio Familiar | Auto Disciplina | Auto Motivação
    • Ansiedade do Colaborador
      O que é a Ansiedade | A origem da Ansiedade
      Perfis de Colaborador
      Como lidar com a Ansiedade do Colaborador consoante o seu Perfil
    • Liderança e Gestão de Equipas (em contexto de Teletrabalho)
      Fatores Críticos
      Comunicação | Empatia | Orientação para as Soluções | Delegação | Flexibilidade

     

    Módulo 2 + 3,5 Horas

    • Só aprende quem Pratica !
      Sequência de Casos de Simulação | Role Plays
      Convite a que todos os Formandos realizem um Caso de Simulação, umas vezes “no papel” de Chefia e outras como Colaborador, para que tenham a possibilidade de Exercitar e Praticar a teoria que lhe foi apresentada.

     

    Metodologia Pedagógica

    Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo.

     

    Condições Comerciais

    Solicite-nos todas as informações via Geral@InPar.pt.

     

     

    Obtenha um Diagnóstico Preliminar

    A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.