Desenvolver Talentos

Oferta Formativa

Desenvolvemos uma completa Oferta Formativa dirigida a:

  • Diretores e Quadros Superiores
  • Supervisores e Chefes de Equipa
  • Auditores e Gestores de Qualidade
  • Assistentes de Cliente de Contact Center Omnicanal
  • Assistentes de Lojas e Balcões
  • Técnicos Instaladores / Reparadores

Os Conteúdos Programáticos incluem áreas como:

  • Como converter Clientes em Fãs
  • Gestão da Experiência do Cliente
  • Gestão da Qualidade de Serviço a Clientes
  • Atendimento Telefonico a Clientes
  • Atendimento Escrito a Clientes
  • Atendimento Presencial a Clientes
  • Gestão Eficaz de Conflitos e Reclamações
  • Como Vender Mais
  • Como Cobrar Mais
  • Como Reter e Fidelizar Mais

Oferecemos ainda Soluções para Desenvolvimento contínuo de Assistentes de Clientes através de:

  • Sessões de Simulação em Grupo
  • Sessões de Coaching Individuais

Consulte o nosso Catálogo de Formação para 2017 (em formato PDF):

http://inpar.pt/activeapp/wp-content/uploads/2016/12/FORMACAO_INPAR.pdf

 

Gestão do Conhecimento

Desenvolvimento de Portais de Conhecimento

Os seus Clientes não querem falar com Robots.

Desenvolvemos-lhe um Portal de Conhecimento que lhe permitirá Gerir a informação de suporte ao Atendimento de forma centralizada e integrada, bem como garantir que os seus Assistentes de Cliente encontram e acedem à informação de que necessitam em menos de 3 Cliques.

 

Sistemas de Motivação e Incentivo

Soluções de Gamification

10 razões para apostar em Gamification:

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    Incentiva os Colaboradores a realizar um Excelente Trabalho

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    Aumenta a Alegria e Boa Disposição no Trabalho

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    Melhora a Competição Saudável entre Colegas

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    Promove o Espírito de Equipa

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    Reduz as Taxas de Absentismo e Rotatividade

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    Reduz o Volume de Erros cometidos pelos Colaboradores

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    Inspira os Colaboradores a Atingir os Objetivos que lhes são fixados

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    Oferece Feedback Instantâneo aos Colaboradores sobre o seu Desempenho

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    Ajuda a Gestão a Controlar e a Reconhecer o Esforço feito pelos Colaboradores

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    Encoraja os Colaboradores a desenvolver Novas Competências

 

gamification

 

O que a InPar Faz

Configuramos a Plataforma de Gamification à sua Medida

Identificamos os Objetivos Estratégicos e Operacionais a alcançar pela Equipa

Selecionamos os respetivos Indicadores Chave de Gestão, correspondentes Fontes e Fórmulas de Cálculo

Construímos um Mapa de Performance Individual do Colaborador, alinhado com os Objetivos de Negócio da Empresa

Identificamos as Competências a Desenvolver pelos Colaboradores, no sentido de atingirem as Metas Fixadas

Desenhamos os Jogos e Dinâmicas que melhor estimulem o desenvolvimento desses Comportamentos e Competências

Valorizamos os Resultados Individuais alcançados nos Jogos, bem como a forma como são convertidos em Créditos e/ou Pontos de Experiências individuais

Identificamos quais os principais Fatores de Motivação dos seus Colaboradores na sua Empresa

Valorizamos os Prémios e Benefícios, tal como a forma como podem ser adquiridos ou trocados por Créditos e/ou Pontos de Experiência acumulados pelo Colaborador

Identificamos Oportunidades de Melhoria e refrescamos o Processo de Gamification, num ciclo contínuo, permanentemente vivo e dinâmico

 

Testemunhos

testemunhos

"“Formação bastante proactiva, informativa, dinâmica e esclarecedora.”; “Considero o desempenho da formadora excelente, e foi de certo uma mais valia para esta formação.”; “Formação muito positiva, sempre com alternativas de motivação. Por exemplo: Jogo da Gloria, Cinco estrelas.”; “Foi a formação mais interessante e que mais me motivou. Excelente.”; “É sempre pouco tempo para aprender tudo em 3 dias.”; “Adorei. Obrigado à empresa e à formadora.; “Adorei a formação e a formadora. Gostava de ter mais formações com esta formadora. "

Formandos - CARGLASS
Testemunhos dos Formandos, Abril de 2016 - Formação sobre “Atendimento Omnicanal”

testemunhos

"Com que probabilidade recomendaria a Formação InPar (numa escala de 0 a 10) = 9 "

Ana Filipa Silva - MERCER
Head of Human Resources, Novembro de 2015 - Formação sobre “Atendimento Omnicanal

testemunhos

"Com que probabilidade recomendaria a Formação InPar (numa escala de 0 a 10) = 10 "

João Moura - PORTO EDITORA
Responsável pela Formação, Março de 2016 - Formação sobre “Atendimento Omnicanal”