Venda Mais

Conversa InPar realizada sobre Como Vender Mais:

  • Caracterização e Segmentação de Clientes;
  • Boas práticas de “Up Selling” e “Cross Selling”;
  • O “Hard Sell” Vs A Venda Consultiva;
  • Identificação de Padrões e Tendências – “Next Best Action”.

 

PROGRAMA - vVilla Helena

 

Conceito

Com a duração de uma manhã, as Conversas InPar visam proporcionar aos profissionais de Customer Service e Contact Centers um espaço de debate e discussão para aprofundarem os seus conhecimentos e, principalmente, retirarem dúvidas específicas que tenham sobre a sua Gestão Operacional.

Os encontros são dinamizados através de breves apresentações de reconhecidos especialistas nas matérias em questão, complementados por Debates, Mesas Redondas, Exercícios ou Dinâmica de Grupo, consoante o tópico em causa.

 

A Quem se Dirige

Administradores, Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das seguintes áreas:

  • Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores / Utentes;
  • Customer Care ou Customer Experience Management;
  • CRM – Customer Relationship Management;
  • Call Centers e Contact Centers;
  • Help-Desk;
  • Gestão de Reclamações;
  • Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes;
  • Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço;
  • Gestão de Processos de Melhoria Contínua.

 

Benefícios

Atualizar conhecimentos, aprofundar questões e retirar dúvidas específicas sobre a Gestão Operacional, bem como Desenvolver o Networking junto de outros Profissionais do Setor.

 

Preços

Preço único de 80€ + IVA por inscrição.

Condições Especiais:

50% de Desconto = 40,00€ + IVA por inscrição para quem já tenha participado no Workshop InPar sobre “Como converter Clientes em Fãs”;

50% de Desconto = 40,00€ + IVA por inscrição para inscrições em nome individual (Ie: Quando não são feitas através de empresas, organizações ou instituições);

Inscreva-se em 3 e pague 2 = Só paga 2 entradas na compra de 3 inscrições, que podem ser utilizadas em qualquer Conversa InPar por qualquer Colaborador da Empresa, no espaço de um ano.

*O preço inclui o Coffee-Break da manhã.

*Com o objetivo de maximizar a diversidade de organizações em cada conversa, a InPar reserva-se o direito de limitar o número de participantes a 3 por organização.

*Após a receção da sua inscrição, a InPar enviar-lhe-á uma fatura, cujo pagamento deverá ser efetuado antes da realização da conversa InPar, e que lhe permitirá a participação na mesma.

*Os cancelamentos comunicados com menos de 15 dias de antecedência obrigam ao pagamento de 20% do montante da inscrição.

*Os cancelamentos comunicados com menos de 3 dias de antecendência obrigam ao pagamento da totalidade da inscrição.

 

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas por email para geral@inpar.pt com a indicação do Nome, Empresa, Função, Telefone e Email de Contacto.