Oferta Formativa
Desenvolvemos uma completa Oferta Formativa dirigida a:
- Diretores e Quadros Superiores
- Supervisores e Coordenadores de Operação
- Auditores e Gestores de Qualidade
- Assistentes de Contact Center Omnicanal
- Assistentes de Lojas e Balcões
- Técnicos Instaladores / Reparadores
- Técnicos Rececionistas e Auxiliares
- Profissionais de Turismo e Restauração
- Profissionais de Estética e Cabeleireiros
- Consultores Imobiliários
- Key Account Managers
Os Conteúdos Programáticos incluem áreas como:
- Como converter Clientes em Fãs
- Gestão da Experiência do Cliente
- Gestão do Conhecimento
- Gestão da Qualidade de Serviço a Clientes
- Gestão de Clientes nas Redes Sociais
- Técnicas de Comunicação Omnicanal
- Técnicas de Escrita Tradicional (Cartas e E-mails)
- Técnicas de Escrita em Tempo Real (Chat e Instant Messaging)
- Técnicas de Comunicação nas Redes Sociais
- Técnicas de Comunicação Presencial
- Gestão Integrada de Clientes
- Gestão Eficaz de Conflitos e Reclamações
- Como Vender Mais
- Como Cobrar Mais
- Como Reter e Fidelizar Mais
- Humor e Criatividade na Relação com Clientes
- A VOZ na Comunicação com Clientes
- PNL na Comunicação com Clientes
- Formação e “Refresh” Contínuo dos Assistentes de Clientes
Oferecemos ainda Soluções para Desenvolvimento contínuo de Assistentes de Clientes através de:
- Sessões de Simulação em Grupo
- Sessões de Coaching Individuais
Consulte o nosso Catálogo de Formação para 2020 (em formato PDF):
Gestão do Conhecimento
Desenvolvimento de Portais de Conhecimento
Os seus Clientes não querem falar com Robots.
Desenvolvemos-lhe um Portal de Conhecimento que lhe permitirá Gerir a informação de suporte ao Atendimento de forma centralizada e integrada, bem como garantir que os seus Assistentes de Cliente encontram e acedem à informação de que necessitam em menos de 3 Cliques.
Sistemas de Motivação e Incentivo
Soluções de Gamification
10 razões para apostar em Gamification:
Incentiva os Colaboradores a realizar um Excelente Trabalho
Aumenta a Alegria e Boa Disposição no Trabalho
Melhora a Competição Saudável entre Colegas
Promove o Espírito de Equipa
Reduz as Taxas de Absentismo e Rotatividade
Reduz o Volume de Erros cometidos pelos Colaboradores
Inspira os Colaboradores a Atingir os Objetivos que lhes são fixados
Oferece Feedback Instantâneo aos Colaboradores sobre o seu Desempenho
Ajuda a Gestão a Controlar e a Reconhecer o Esforço feito pelos Colaboradores
Encoraja os Colaboradores a desenvolver Novas Competências
O que a InPar Faz
Configuramos a Plataforma de Gamification à sua Medida
Identificamos os Objetivos Estratégicos e Operacionais a alcançar pela Equipa
Selecionamos os respetivos Indicadores Chave de Gestão, correspondentes Fontes e Fórmulas de Cálculo
Construímos um Mapa de Performance Individual do Colaborador, alinhado com os Objetivos de Negócio da Empresa
Identificamos as Competências a Desenvolver pelos Colaboradores, no sentido de atingirem as Metas Fixadas
Desenhamos os Jogos e Dinâmicas que melhor estimulem o desenvolvimento desses Comportamentos e Competências
Valorizamos os Resultados Individuais alcançados nos Jogos, bem como a forma como são convertidos em Créditos e/ou Pontos de Experiências individuais
Identificamos quais os principais Fatores de Motivação dos seus Colaboradores na sua Empresa
Valorizamos os Prémios e Benefícios, tal como a forma como podem ser adquiridos ou trocados por Créditos e/ou Pontos de Experiência acumulados pelo Colaborador
Identificamos Oportunidades de Melhoria e refrescamos o Processo de Gamification, num ciclo contínuo, permanentemente vivo e dinâmico
Testemunhos

"“Formação bastante proactiva, informativa, dinâmica e esclarecedora.”; “Considero o desempenho da formadora excelente, e foi de certo uma mais valia para esta formação.”; “Formação muito positiva, sempre com alternativas de motivação. Por exemplo: Jogo da Gloria, Cinco estrelas.”; “Foi a formação mais interessante e que mais me motivou. Excelente.”; “É sempre pouco tempo para aprender tudo em 3 dias.”; “Adorei. Obrigado à empresa e à formadora.; “Adorei a formação e a formadora. Gostava de ter mais formações com esta formadora. "
Formandos - CARGLASS
Testemunhos dos Formandos, Abril de 2016 - Formação sobre “Atendimento Omnicanal”
"Com que probabilidade recomendaria a Formação InPar (numa escala de 0 a 10) = 9 "
Ana Filipa Silva - MERCER
Head of Human Resources, Novembro de 2015 - Formação sobre “Atendimento Omnicanal
"Com que probabilidade recomendaria a Formação InPar (numa escala de 0 a 10) = 10 "