BOTS ao Serviço do Cliente

As Empresas disponibilizam um número crescente de Canais de interação imediata com os seus Clientes, por mensagem e/ou por voz, que definem novas exigências às interações com Clientes. Porque não aproveitar as potencialidades oferecidas pelos modernos BOTS ao Serviço do Cliente, libertando os Assistentes de Clientes para a realização das tarefas que apenas os humanos sabem efetuar? E porque não, usar BOTS para auxiliar os Assistentes tornando as suas tarefas mais fáceis, mais flexíveis e mais fiáveis, melhorando assim a qualidade do serviço prestado ao Cliente.

 

BOTS ao Serviço do Cliente 1

 

Identificamos os tipos de interação elegíveis para efeitos de automatização. Caracterizamos os intents (o que o BOT pode fazer) e as entidades (em que recai a ação). Desenhamos os Fluxos de Interação e apoiamos nos diálogos. Auxiliamos no processo de seleção de Tecnologia; Acompanhamos todo o processo de configuração, testes, implementação e integração dos novos BOTS.

E atenção, mesmo um BOT que aprende sozinho precisa de gestão. Apoiamos na definição da práticas de gestão do BOT de modo a garantir uma evolução contínua.

Solicite-nos mais informações via Geral@InPar.pt.

 

 

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A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.