Feedback de Clientes

Sabe o que o seu Cliente espera de si? Muitos Clientes não se dão ao trabalho de lhe dar qualquer feedback, entre muitas razões, porque simplesmente não têm tempo ou porque têm mais que fazer. Contudo, a sua capacidade de corresponder às expectativas do Cliente e, sempre que possível, superá-las, está totalmente dependente da sua capacidade de saber quais são essas expectativas do seu Cliente.

 

Feedback de Clientes 1

 

Implementamos processos de Captura de Sugestões e Feedback de Clientes, que podem incluir a realização de inquéritos a clientes através de SMS, IVR, e-mail, Entrevista Telefónica ou Presencial, bem como a realização de Monitorias Proativas de Contactos de Clientes, com o objetivo de identificar as suas reais necessidades e expectativas.

Solicite-nos mais informações via Geral@InPar.pt.

 

 

Obtenha um Diagnóstico Preliminar

A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.