Todos sabemos o que significa Empatia, certo?
Empatia é colocarmo-nos nos pés do outro. Fácil, não é?
Mas será que conseguimos, verdadeiramente, colocarmo-nos nos pés de quem perdeu tudo? De quem perdeu o emprego e está a atravessar sérias dificuldades? De quem está a viver um grave problema de saúde? De quem viu a sua casa ou seu carro destruído? De quem está no estrangeiro sozinho e perdeu todos os seus documentos? Será fácil criar Empatia com quem esteja verdadeiramente Desesperado?
NÃO É FÁCIL… MAS É ALGO QUE PODE SER TRABALHADO
Conceito
Com a duração de uma manhã, as Conversas InPar visam proporcionar aos Profissionais de Relacionamento com Clientes um espaço de debate e discussão que lhes permita aprofundar os seus conhecimentos e, principalmente, retirarem dúvidas específicas que tenham sobre a sua Gestão Operacional.
Estes encontros são dinamizados através de sucintas apresentações de reconhecidos especialistas nas matérias em questão, complementados por Debates, Mesas Redondas, Exercícios ou Dinâmica de Grupo, consoante o tópico em causa.
O presente Evento será realizado em Formato Presencial, em Lisboa.
A Quem se Dirige
Administradores, Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das seguintes áreas:
- Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores / Utentes;
- Customer Care ou Customer Experience Management;
- CRM – Customer Relationship Management;
- Call Centers e Contact Centers;
- Help-Desk;
- Gestão de Reclamações;
- Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes;
- Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço;
- Gestão de Processos de Melhoria Contínua.
Benefícios
Atualizar conhecimentos, aprofundar questões e retirar dúvidas específicas sobre a Gestão Operacional, bem como Desenvolver o Networking junto de outros Profissionais do Setor.
Preços
O preço de inscrição corresponde a 100,00€ / Pessoa, encontrando-se as inscrições limitadas a 3 Pessoas por Empresa.
Inscrições
As inscrições devem ser efetuadas através do e-mail:
geral@inpar.pt