Satisfação de Clientes

Um cliente Satisfeito não é um cliente Fidelizado.

Será o NPS (Net Promoter Score) suficiente para aferir a Fidelização de cada Cliente !?

Não, não é !

Venha conhecer as metodologias complementares com o objetivo de Medir (e Gerir) efetivamente a Satisfação dos Clientes.

 

Satisfação de Clientes 1

Satisfação de Clientes 2

 

Conceito

Com a duração de 2 Horas, as Conversas InPar visam proporcionar aos Profissionais de Relacionamento com Clientes um espaço de debate e discussão que lhes permita aprofundar os seus conhecimentos e, principalmente, retirarem dúvidas específicas que tenham sobre a sua Gestão Operacional.

Estes encontros são dinamizados através de sucintas apresentações de reconhecidos especialistas nas matérias em questão, complementados por Debates, Mesas Redondas, Exercícios ou Dinâmica de Grupo, consoante o tópico em causa.

O presente Evento será realizado em Formato Webinar Online.

 

A Quem se Dirige

Administradores, Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das seguintes áreas:

  • Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores / Utentes;
  • Customer Care ou Customer Experience Management;
  • CRM – Customer Relationship Management;
  • Call Centers e Contact Centers;
  • Help-Desk;
  • Gestão de Reclamações;
  • Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes;
  • Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço;
  • Gestão de Processos de Melhoria Contínua.

 

Benefícios

Atualizar conhecimentos, aprofundar questões e retirar dúvidas específicas sobre a Gestão Operacional, bem como Desenvolver o Networking junto de outros Profissionais do Setor.

 

Preços

Excepcionalmente, as Inscrições são Gratuitas, mas limitadas.

 

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas através do Link:

https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-2a-conversa-inpar-de-2023-sobre-satisfacao-do-cliente-556597998597

 

 

Obtenha um Diagnóstico Preliminar

A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.