Gestão de Contact Centers

    Conversa InPar sobre Gestão de Contact Centers em Regime Misto (Office + Home Office).

    O regresso ao “novo normal” está a obrigar muitas Empresas a testar um novo regime Misto na Gestão do seu Contact Center, mantendo uns Assistentes a trabalhar a partir de suas casas, enquanto outros começam agora a regressar aos Escritórios.

    O GRADE DESAFIO está a ser: “Como garantir uma Cultura de Serviço Uniforme e alinhada com a Imagem de Marca da Empresa, tendo uns Colaboradores a trabalhar a partir de suas casas e outros nos Escritórios!?”

    Venha conhecer os Testemunhos de quem já está a Lidar com esta Realidade.

    Gestão de Contact Centers 1

     

    Gestão de Contact Centers 2

     

    Conceito

    Com a duração de uma manhã, as Conversas InPar visam proporcionar aos profissionais de Customer Service e Contact Centers um espaço de debate e discussão para aprofundarem os seus conhecimentos e, principalmente, retirarem dúvidas específicas que tenham sobre a sua Gestão Operacional.

    Os encontros são dinamizados através de breves apresentações de reconhecidos especialistas nas matérias em questão, complementados por Debates, Mesas Redondas, Exercícios ou Dinâmica de Grupo, consoante o tópico em causa.

    O presente Evento será realizado em Formato Webinário através da Plataforma Zoom.

     

    A Quem se Dirige

    Administradores, Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das seguintes áreas:

    • Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores / Utentes;
    • Customer Care ou Customer Experience Management;
    • CRM – Customer Relationship Management;
    • Call Centers e Contact Centers;
    • Help-Desk;
    • Gestão de Reclamações;
    • Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes;
    • Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço;
    • Gestão de Processos de Melhoria Contínua.

     

    Benefícios

    Atualizar conhecimentos, aprofundar questões e retirar dúvidas específicas sobre a Gestão Operacional, bem como Desenvolver o Networking junto de outros Profissionais do Setor.

     

    Preços

    Excepcionalmente, as Inscrições são Gratuitas em virtude da presente situação de Estado de Pandemia que o país atravessa.

     

    Inscrições

    As inscrições devem ser efetuadas através do e-mail geral@inpar.pt, para o qual devem ser enviados os seguintes elementos:

    • Dados dos Participantes (Nome, Empresa, Endereço de E-mail e Contacto Telefónico)

     

     

    Obtenha um Diagnóstico Preliminar

    A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.