Conversa InPar sobre Gestão de Contact Centers em Regime Misto (Office + Home Office).
O regresso ao “novo normal” está a obrigar muitas Empresas a testar um novo regime Misto na Gestão do seu Contact Center, mantendo uns Assistentes a trabalhar a partir de suas casas, enquanto outros começam agora a regressar aos Escritórios.
O GRADE DESAFIO está a ser: “Como garantir uma Cultura de Serviço Uniforme e alinhada com a Imagem de Marca da Empresa, tendo uns Colaboradores a trabalhar a partir de suas casas e outros nos Escritórios!?”
Venha conhecer os Testemunhos de quem já está a Lidar com esta Realidade.
Conceito
Com a duração de uma manhã, as Conversas InPar visam proporcionar aos profissionais de Customer Service e Contact Centers um espaço de debate e discussão para aprofundarem os seus conhecimentos e, principalmente, retirarem dúvidas específicas que tenham sobre a sua Gestão Operacional.
Os encontros são dinamizados através de breves apresentações de reconhecidos especialistas nas matérias em questão, complementados por Debates, Mesas Redondas, Exercícios ou Dinâmica de Grupo, consoante o tópico em causa.
O presente Evento será realizado em Formato Webinário através da Plataforma Zoom.
A Quem se Dirige
Administradores, Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das seguintes áreas:
- Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores / Utentes;
- Customer Care ou Customer Experience Management;
- CRM – Customer Relationship Management;
- Call Centers e Contact Centers;
- Help-Desk;
- Gestão de Reclamações;
- Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes;
- Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço;
- Gestão de Processos de Melhoria Contínua.
Benefícios
Atualizar conhecimentos, aprofundar questões e retirar dúvidas específicas sobre a Gestão Operacional, bem como Desenvolver o Networking junto de outros Profissionais do Setor.
Preços
Excepcionalmente, as Inscrições são Gratuitas em virtude da presente situação de Estado de Pandemia que o país atravessa.
Inscrições
As inscrições devem ser efetuadas através do e-mail geral@inpar.pt, para o qual devem ser enviados os seguintes elementos:
- Dados dos Participantes (Nome, Empresa, Endereço de E-mail e Contacto Telefónico)