Chat com Clientes

Formação InPar

 

 

Objetivo

Dotar os seus Colaboradores de Técnicas de Comunicação que os habilite a realizar Sessões de Chat / Instant Messaging com os seus Clientes de forma Clara e Profissional.

 

Programa

Este módulo insere-se no Programa de Comunicação Omnicanal InPar e inclui os seguintes Tópicos:

Particularidades do Chat / Instant Messaging

A Escrita em Tempo Real
Simplificação da Mensagem Escrita
Informalidade VS Profissionalismo
As Etapas do Atendimento Online
Gestão de múltiplos diálogos com diferentes Clientes em simultâneo
Mensagens Privadas VS Mensagens Públicas
Gestão das Emoções
Templates de Resposta
Recursos Multimédia
BOTS e AI

 

Metodologia Pedagógica

Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo em sala.

 

Condições Comerciais

Solicite-nos todas as informações via Geral@InPar.pt.

 

 

Obtenha um Diagnóstico Preliminar

A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.