Liderança e Gestão de Equipas

    Conversa InPar sobre Liderança e Gestão de Equipas:

     

    Liderança e Gestão de Equipas 1

     

    Liderança e Gestão de Equipas 2

     

    Conceito

    Com a duração de uma manhã, as Conversas InPar visam proporcionar aos profissionais de Customer Service e Contact Centers um espaço de debate e discussão para aprofundarem os seus conhecimentos e, principalmente, retirarem dúvidas específicas que tenham sobre a sua Gestão Operacional.

    Os encontros são dinamizados através de breves apresentações de reconhecidos especialistas nas matérias em questão, complementados por Debates, Mesas Redondas, Exercícios ou Dinâmica de Grupo, consoante o tópico em causa.

    O presente Evento será realizado em Formato Webinário, utilizando-se para o efeito a Plataforma Zoom.

     

    A Quem se Dirige

    Administradores, Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das seguintes áreas:

    • Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores / Utentes;
    • Customer Care ou Customer Experience Management;
    • CRM – Customer Relationship Management;
    • Call Centers e Contact Centers;
    • Help-Desk;
    • Gestão de Reclamações;
    • Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes;
    • Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço;
    • Gestão de Processos de Melhoria Contínua.

     

    Benefícios

    Atualizar conhecimentos, aprofundar questões e retirar dúvidas específicas sobre a Gestão Operacional, bem como Desenvolver o Networking junto de outros Profissionais do Setor.

     

    Preços

    Excepcionalmente, as Inscrições são Gratuitas (mas limitadas ao total de vagas disponível), em virtude da presente situação de Estado de Emergência que o país atravessa.

     

    Inscrições

    As inscrições devem ser efetuadas por email para geral@inpar.pt com a indicação do Nome, Empresa, Função, Telefone e Email de Contacto.

     

     

    Obtenha um Diagnóstico Preliminar

    A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.