Processos Disciplinares na Era Digital

Workshop InPar

Como orientar os seus colaboradores numa conduta responsável. Onde termina o direito do colaborador à sua liberdade de expressão e começa o seu dever de fidelidade e compromisso para com a organização onde trabalha?

 

 

A quem se dirige

Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das áreas de:

  • Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores ou Utentes;
  • Customer Care ou Customer Experience Management;
  • CRM – Customer Relationship Management;
  • Call Centers e Contact Centers;
  • Help-Desk;
  • Gestão de Reclamações;
  • Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes;
  • Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço;
  • Gestão de Processos de Melhoria Contínua;
  • Recursos Humanos;
  • Jurídicos.

 

Metodologia Pedagógica

O presente Workshop é ministrado em formato de Formação à Distância, utilizando-se para o efeito a Plataforma Zoom.

Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo em sala.

 

Programa

O Conteúdo Programático do presente Workshop inclui os seguintes Tópicos:

  • Acolhimento dos Participantes;
  • A “revolução mediática” provocada pelas Redes Sociais;
  • O que mudou na forma das pessoas partilhares Experiências e Informação;
  • Quando o Trabalho deixou de ser (apenas) um Local Físico;
  • Os deveres dos Trabalhadores no âmbito da Relação Laboral;
  • A violação dos deveres da Intimidade da Vida Privada e de Liberdade de Expressão dos Trabalhadores;
  • O direito ao Crédito, Bom nome e Reputação Positiva;
  • As possíveis limitações aos Conteúdos Sociais na Empresa (E-mail, Redes Sociais, Etc);
  • A utilização dos elementos obtidos para Efeitos Disciplinares;
  • Exemplos de Códigos de Conduta/Manuais de “Boas Práticas” (para os Colaboradores) na utilização das suas Redes Sociais;
  • Resumo da Formação e Síntese das Principais Conclusões.

 

Carga Horária

O presente workshop terá a duração total de 3,5 Horas de Formação.

 

Formadores

 

Condições de Inscrição

Solicite-nos as Condições de Inscrição através do nosso Geral@InPar.pt.

 

 

 

Obtenha um Diagnóstico Preliminar

A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.