Processos Disciplinares na Era Digital

    Workshop InPar

    Como orientar os seus colaboradores numa conduta responsável. Onde termina o direito do colaborador à sua liberdade de expressão e começa o seu dever de fidelidade e compromisso para com a organização onde trabalha?

     

    Processos Disciplinares na Era Digital 1

     

    A quem se dirige

    Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das áreas de:

    • Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores ou Utentes;
    • Customer Care ou Customer Experience Management;
    • CRM – Customer Relationship Management;
    • Call Centers e Contact Centers;
    • Help-Desk;
    • Gestão de Reclamações;
    • Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes;
    • Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço;
    • Gestão de Processos de Melhoria Contínua;
    • Recursos Humanos;
    • Jurídicos.

     

    Metodologia Pedagógica

    Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo em sala.

     

    Programa

    O Conteúdo Programático do presente Workshop inclui os seguintes Tópicos:

    • Acolhimento dos Participantes;
    • A “revolução mediática” provocada pelas Redes Sociais;
    • O que mudou na forma das pessoas partilhares Experiências e Informação;
    • Quando o Trabalho deixou de ser (apenas) um Local Físico;
    • Os deveres dos Trabalhadores no âmbito da Relação Laboral;
    • A violação dos deveres da Intimidade da Vida Privada e de Liberdade de Expressão dos Trabalhadores;
    • O direito ao Crédito, Bom nome e Reputação Positiva;
    • As possíveis limitações aos Conteúdos Sociais na Empresa (E-mail, Redes Sociais, Etc);
    • A utilização dos elementos obtidos para Efeitos Disciplinares;
    • Exemplos de Códigos de Conduta/Manuais de “Boas Práticas” (para os Colaboradores) na utilização das suas Redes Sociais;
    • Resumo da Formação e Síntese das Principais Conclusões.

     

    Carga Horária

    O presente workshop terá a duração total de 3,5 Horas de Formação.

     

    Formadores

    Processos Disciplinares na Era Digital 2

     

    Formato Intra-Empresa

    Caso não tenha tido oportunidade de participar, temos possibilidade de lhe desenhar um workshop e/ou formação à medida, sobre este mesmo tópico, oferecendo-lhe uma síntese das principais conclusões e recomendações dos diversos participantes.

    Solicite-nos uma Proposta InPar através do nosso Geral@InPar.pt.

     

     

    Obtenha um Diagnóstico Preliminar

    A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.