Padrões e Tendências

Reconhece a diferença entre Dados, Informação e Conhecimento? De pouco servem os resultados das monitorias se não lhe permitirem responder a duas questões muito simples: 1. Porque temos estes resultados? e 2. O que podemos fazer de concreto para Melhorar?

 

Padrões e Tendências 1

 

Disponibilizamos aos nossos Clientes os diversos dados recolhidos em cada Ciclo de Avaliação (Indicadores de Gestão, Monitorias de Qualidade, Inquéritos a Clientes) através de ferramentas de Business Analytics, especialmente configuradas para o efeito. Isto vai permitir-lhe identificar elementos fundamentais à Melhoria da Qualidade, sejam Evoluções (Globais e Individuais),Tendências, Padrões e Correlações entre Variáveis, podendo alternar de forma rápida e intuitiva entre a Visão Geral dos resultados e o “drill down” dos indicadores, compreendendo a Origem dos mesmos.

Solicite-nos mais informações via Geral@InPar.pt.

 

 

Obtenha um Diagnóstico Preliminar

A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.