Diagnóstico InPar

    Conhece as Fontes de Ineficiência e Oportunidades de Melhoria que lhe permitam converter os seus Clientes em Fãs?

     

    Diagnóstico InPar 1

     

    O Diagnóstico InPar abarca 8 vertentes, podendo estas ser ajustadas às necessidades específicas de cada Cliente:

    1. Visão e Estratégia de Gestão de Clientes;
    2. Canais de interação com Clientes em contexto Omnichannel;
    3. Organização interna das Operações;
    4. Opções de Outsourcing & BPO;
    5. Processos e Procedimentos;
    6. Soluções Tecnológicas de suporte ao Cliente;
    7. Desenvolvimento de Talentos e
    8. Gestão da Qualidade do Serviço ao Cliente.

     

    Solicite-nos mais informações via Geral@InPar.pt.

     

     

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    A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.