Outsourcing & BPOs

Cada caso é um caso, mas já pensou bem se faz sentido manter a totalidade da operação gerida internamente ou equacionar a possibilidade de subcontratar parte ou a totalidade do serviço, beneficiando das vantagens do Outsourcing e permitindo-lhe concentrar-se no seu core Business?

 

Outsourcing & BPOs 1

 

Estudamos detalhadamente a sua Operação e recomendamos qual a Opção de Outsourcing mais adequada para o seu caso (Inhouse, Insourcing, Outsourcinng Parcial ou Outsourcing Total). Identificamos ainda qual o correspondente Modelo de Contrato mais ajustado à sua realidade específica, incluindo o Modelo de Remuneração do Parceiro, SLAs e Penalidades, bem como todo um conjunto de outras parâmetros críticos ao bom desempenho do contrato e do Serviço ao seu Cliente.

Solicite-nos mais informações via Geral@InPar.pt.

 

 

Obtenha um Diagnóstico Preliminar

A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.