Conversa InPar sobre E-commerce.
A procura de comércio eletrónico está em forte crescimento. Contudo, nem todas as empresas estão a conseguir aproveitar da melhor forma o Desafio.
Venha conhecer os Testemunhos de quem já está a Gerir esta Realidade.
Conceito
Com a duração de uma manhã, as Conversas InPar visam proporcionar aos profissionais de Customer Service e Contact Centers um espaço de debate e discussão para aprofundarem os seus conhecimentos e, principalmente, retirarem dúvidas específicas que tenham sobre a sua Gestão Operacional.
Os encontros são dinamizados através de breves apresentações de reconhecidos especialistas nas matérias em questão, complementados por Debates, Mesas Redondas, Exercícios ou Dinâmica de Grupo, consoante o tópico em causa.
O presente Evento será realizado em Formato Webinário através da Plataforma Zoom.
A Quem se Dirige
Administradores, Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das seguintes áreas:
- Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores / Utentes;
- Customer Care ou Customer Experience Management;
- CRM – Customer Relationship Management;
- Call Centers e Contact Centers;
- Help-Desk;
- Gestão de Reclamações;
- Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes;
- Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço;
- Gestão de Processos de Melhoria Contínua.
Benefícios
Atualizar conhecimentos, aprofundar questões e retirar dúvidas específicas sobre a Gestão Operacional, bem como Desenvolver o Networking junto de outros Profissionais do Setor.
Preços
Excepcionalmente, as Inscrições são Gratuitas em virtude da presente situação de Estado de Pandemia que o país atravessa.
Inscrições
As inscrições devem ser efetuadas através do e-mail geral@inpar.pt, para o qual devem ser enviados os seguintes elementos:
- Dados dos Participantes (Nome, Empresa, Endereço de E-mail e Contacto Telefónico)