Venha conhecer o que de melhor está a ser feito no Setor da Banca e que pode ser replicado na sua Empresa ou Organização.
Conceito
Com a duração de 2,5 Horas, as Conversas InPar visam proporcionar aos Profissionais de Relacionamento com Clientes um espaço de debate e discussão que lhes permita aprofundar os seus conhecimentos e, principalmente, retirarem dúvidas específicas que tenham sobre a sua Gestão Operacional.
Estes encontros são dinamizados através de sucintas apresentações de reconhecidos especialistas nas matérias em questão, complementados por Debates, Mesas Redondas, Exercícios ou Dinâmica de Grupo, consoante o tópico em causa.
O presente Evento será realizado em Formato Presencial, no Museu do Oriente em Lisboa.
A Quem se Dirige
Administradores, Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das seguintes áreas:
- Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores / Utentes;
- Customer Care ou Customer Experience Management;
- CRM – Customer Relationship Management;
- Call Centers e Contact Centers;
- Help-Desk;
- Gestão de Reclamações;
- Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes;
- Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço;
- Gestão de Processos de Melhoria Contínua.
Benefícios
Atualizar conhecimentos, aprofundar questões e retirar dúvidas específicas sobre a Gestão Operacional, bem como Desenvolver o Networking junto de outros Profissionais do Setor.
Preços
Excepcionalmente, para este evento em concreto as Inscrições são Gratuitas, mas sujeitas a confirmação / limitadas aos lugares disponíveis.
Inscrições
As inscrições devem ser efetuadas através do Link:
https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-3a-conversa-inpar-de-2023-sobre-human-skills-629836627307