Programa de Mentoria

Para Diretores de Customer Experience Management (ou equivalente).

Apenas são aceites candidaturas de Diretores de 1ª Linha (Ie: com reporte direto à Administração).

 

 

Particularmente recomendado a quem possa ter chegado ao cargo de Diretor “demasiado rápido” sem que tenha tido oportunidade de reunir e consolidar competências de gestão necessárias à boa execução da função.

 

 

A elevada experiência do mentor evita a necessidade de “reinventar a roda” bem como o risco de “cometer erros” desnecessários.

 

 

Cada caso é um caso e cada projeto de mentoria é desenhado tendo em conta a realidade de cada cliente e em função das necessidades especificas de cada um. Nesse sentido, a primeira sessão é dedicada a clarificar o objetivo final e o ponto de partida, assim como as áreas prioritárias de atuação para lá chegar.

O sucesso do processo dependerá, em grande medida da motivação e empenho do indivíduo, nomeadamente na realização dos “exercícios” e “trabalhos de casa” acordados em cada sessão. O mentor ajuda a identificar o que deve ser feito, mas é o cliente que terá de executar as diversas iniciativas.

Apresente a sua Candidatura: https://pt.surveymonkey.com/r/M6WSCHH

 

 

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A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.