Motivação de Colaboradores

    Conversa InPar realizada sobre Motivação de Colaboradores:

    • Principais Fatores de Motivação dos Colaboradores em Funções de Atendimento a Clientes;
    • Modelos de Gamification;
    • Como criar “O melhor Contact Center do Mundo” –  Experiência RHmais na NOS;
    • Como motivar os Assistentes de Contact Center a “Vender” – Experiência RHmais na Vodafone.

     

    PROGRAMA

     

    Conceito

    Com a duração de uma manhã, as Conversas InPar visam proporcionar aos profissionais de Customer Service e Contact Centers um espaço de debate e discussão para aprofundarem os seus conhecimentos e, principalmente, retirarem dúvidas específicas que tenham sobre a sua Gestão Operacional.

    Os encontros são dinamizados através de breves apresentações de reconhecidos especialistas nas matérias em questão, complementados por Debates, Mesas Redondas, Exercícios ou Dinâmica de Grupo, consoante o tópico em causa.

     

    A Quem se Dirige

    Administradores, Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das seguintes áreas:

    • Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores / Utentes;
    • Customer Care ou Customer Experience Management;
    • CRM – Customer Relationship Management;
    • Call Centers e Contact Centers;
    • Help-Desk;
    • Gestão de Reclamações;
    • Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes;
    • Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço;
    • Gestão de Processos de Melhoria Contínua.

     

    Benefícios

    Atualizar conhecimentos, aprofundar questões e retirar dúvidas específicas sobre a Gestão Operacional, bem como Desenvolver o Networking junto de outros Profissionais do Setor.

     

    Resumo da Conversa

    Caso não tenha tido oportunidade de participar, temos possibilidade de lhe ministrar um workshop e/ou formação à medida, sobre este mesmo tópico, oferecendo-lhe uma síntese das principais conclusões e recomendações dos diversos participantes.

    Solicite-nos uma Proposta InPar através do nosso Geral@InPar.pt.

     

     

    Obtenha um Diagnóstico Preliminar

    A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.