Gerir a Experiência

Implementamos-lhe um processo integrado de Gestão da Experiência dos seus Clientes, incluindo as seguintes componentes:

  • Desenho das “Customer Journeys”
  • Identificação das “Personas”
  • Mapeamento dos diversos “Touch Points”
  • Seleção dos verdadeiros “Moments of Truth”
  • Avaliação da “Customer Satisfaction”
  • Transformação em “Customer Delight”

Customer Relationship Management - vector illustration

Testemunhos

testemunhos

"A InPar ajudou-nos a analisar o serviço de ServiceDesk, contribuindo com a sua experiência nas melhores práticas desta área. Identificou os pontos fortes e pontos fracos resultando num conjunto bem estruturado de melhorias que nos orientarão no objectivo de aumentar a satisfação dos utilizadores finais de TI da EDP. A sua prestação de serviços foi dedicada, disponível e muito profissional. Todos os timings foram cumpridos bem como foram disponibilizados os entregáveis acordados inicialmente. Contaremos certamente com a InPar para futuras ações neste âmbito."

Filipe Lucas - EDP
Responsável pela Gestão de Serviço da Direção de Sistemas de Informação, Setembro de 2011 - Reorganização do Service Desk
testemunhos

"Trabalhar com a InPar foi uma experiência que superou as expectativas que tínhamos. A InPar soube responder às nossas necessidades com eficiência e grande profissionalismo permitindo, através da sua experiência na gestão de projetos complexos na área dos Contact Centers, fazer uma entrega de projetos caracterizada pelo rigor, adaptabilidade à evolução das necessidades e disponibilidade incondicional do recurso colocado à nossa disposição. Certamente uma parceria para o futuro."

Carlos Taveira - Lógica
Outubro de 2012 - Assessoria técnica à Gestão de Projetos de implementação de novas funcionalidades e soluções tecnológicas de suporte à atividade de Contact Centers.
testemunhos

"Recorremos à InPar para definir a nossa estratégia de implementação de guiões e scripts de atendimento, no "Centro de Relacionamento com Clientes" da Galp Energia, e posso afirmar com satisfação que os resultados excederam as nossas expectativas. A equipa da InPar definiu uma plataforma integrada de Gestão de Conhecimento para suporte do trabalho do front-end de atendimento (que inclui guiões, scripts e toda a informação complementar necessária para os agentes de atendimento), desenvolvendo um trabalho de excelente qualidade e usabilidade, que mereceu uma aprovação generalizada e que foi imediatamente adoptada para implementação. A InPar é sem dúvida uma empresa que se destaca atualmente, em Portugal, na sua área de atuação.”"

João Carlos Lopes - Galp Energia
Diretor de Gestão da Relação com Cliente, Janeiro de 2010 - Desenho do Portal de Conhecimento de suporte ao Atendimento