Diagnóstico InPar

Conhece as Fontes de Ineficiência e Oportunidades de Melhoria que lhe permitam converter os seus Clientes em Fãs?

 

Diagnóstico InPar 1

 

O Diagnóstico InPar abarca 8 vertentes, podendo estas ser ajustadas às necessidades específicas de cada Cliente:

  1. Visão e Estratégia de Gestão de Clientes;
  2. Canais de interação com Clientes em contexto Omnichannel;
  3. Organização interna das Operações;
  4. Opções de Outsourcing & BPO;
  5. Processos e Procedimentos;
  6. Soluções Tecnológicas de suporte ao Cliente;
  7. Desenvolvimento de Talentos e
  8. Gestão da Qualidade do Serviço ao Cliente.

 

Solicite-nos mais informações via Geral@InPar.pt.

 

 

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A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.