Service Design

Quando foi a última vez que se colocou (verdadeiramente) nos pés do seu Cliente? Não apenas quando ele o contacta, mas também em todas as tarefas que ele executa antes e depois de o contactar? Tem a noção real daquilo pelo que o seu Cliente passa até conseguir o que precisa?

 

Service Design 1

 

Ajudamo-lo redesenhar toda a Experiência de Cliente, através da adoção da nossa Metodologia de Service Design Thinking que inclui o levantamento de expectativas dos seus Clientes, caracterização das personas, desenhos das Jornadas dos Clientes (Customer Journeys), mapeamento dos múltiplos Touch Points, avaliação das Jornadas Emocionais dos seus Clientes, identificação dos Momentos da Verdade e utilização de ferramentas de Criatividade / Problem Solving e Design Thinking. Desta forma conseguiremos identificar Solução inovadoras para melhorar a Experiência de Serviço dos seus Clientes.

Solicite-nos mais informações via Geral@InPar.pt.

 

 

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A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.