Social CRM

Workshop InPar

Como Gerir Clientes nas Redes Sociais. Não é ter uma Página de Empresa no Facebook… Sabe o que andam a dizer sobre si nas Redes Sociais?

 

Social CRM 1

 

A quem se dirige

Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das áreas de:

  • Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores ou Utentes;
  • Customer Care ou Customer Experience Management;
  • CRM – Customer Relationship Management;
  • Call Centers e Contact Centers;
  • Help-Desk;
  • Gestão de Reclamações;
  • Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes;
  • Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço;
  • Gestão de Processos de Melhoria Contínua.

 

Metodologia Pedagógica

O presente Workshop é ministrado em formato de Formação à Distância, utilizando-se para o efeito a Plataforma Zoom.

Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo em sala.

 

Programa

O Conteúdo Programático do presente Workshop inclui os seguintes Tópicos:

  • Acolhimento dos Participantes;
  • A evolução do Social Media;
  • O que muda do CRM Tradicional para o Social CRM;
  • Que Oportunidades e Ameaças;
  • Como implementar um Processo de Social CRM;
  • Canal Inbound | Gestão das Mensagens em Mural vs Mensagens Privadas;
  • Social Proactive Monitoring;
  • Como dinamizar uma Comunidade numa Rede Social;
  • Como identificar “Influenciadores” e os fazer evoluir a “Brand Advocates“;
  • Como converter “Fãs” e “Seguidores” em Clientes;
  • O que deverá incluir uma Política de Social CRM;
  • Como escolher uma Solução Tecnológica de Social Media Monitoring;
  • Como Gerir Reclamações de Clientes Online;
  • Quais as melhores Métricas de Avaliação de Sucesso do Social CRM;
  • Em que Redes Sociais se deverá estar Presente;
  • Resumo da Formação e Síntese das Principais Conclusões.

 

Carga Horária

O presente workshop terá a duração total de 3,5 Horas de Formação.

 

Formador

Social CRM 2

 

Formato Intra-Empresa

Caso não tenha tido oportunidade de participar, temos possibilidade de lhe desenhar um workshop e/ou formação à medida, sobre este mesmo tópico, oferecendo-lhe uma síntese das principais conclusões e recomendações dos diversos participantes.

Solicite-nos uma Proposta InPar através do nosso Geral@InPar.pt.

 

 

Obtenha um Diagnóstico Preliminar

A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.