Service Design Thinking

    Workshop InPar

    Customer Journey Mapping vs Customer Delight utilizando a metodologia de Service Design Thinking.

     

    Service Design Thinking 1

     

    A quem se dirige

    Diretores, Chefes de Departamento e Quadros Superiores das áreas de:

    • Marketing e Vendas;
    • Organização e Qualidade;
    • Serviço de Apoio a Clientes;
    • Customer Experience Management;
    • Help-Desk;
    • Gestão de Reclamações;
    • Melhoria Contínua.

     

    Metodologia Pedagógica

    O presente Workshop é ministrado em formato de Formação à Distância, utilizando-se para o efeito a Plataforma Zoom.

    Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo em sala.

     

    Programa

    O Conteúdo Programático do presente Workshop inclui os seguintes Tópicos:

    • Acolhimento dos Participantes;
    • Contexto Omnicanal;
    • Os fundamentos de Customer Experience Management;
    • Levantamento das “reais” necessidades dos Clientes;
    • Personas vs Segmentação;
    • Customer Journey Mapping / Desenho das Jornadas de Cliente;
    • Touch Points | Front Office vs Back Stage;
    • Identificação da Jornada Emocional do Cliente;
    • Momentos da Verdade;
    • Customer Satisfaction Scorecard | Indicadores Chave;
    • Processo de Geração de Ideias / Soluções / Alternativas;
    • Avaliação Financeira das novas Ideias | ROI – Retorno do Investimento;
    • Desenvolvimento do Customer Delight;
    • Resumo da Formação e Síntese das Principais Conclusões.

     

    Carga Horária

    O presente workshop terá a duração total de 7 Horas de Formação.

     

    Formador

    Service Design Thinking 2

     

    Condições de Inscrição

    Solicite-nos as Condições de Inscrição via Geral@InPar.pt.

     

    Obtenha um Diagnóstico Preliminar

    A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.