Experiência de Cliente Pós COVID-19

    Conversa InPar sobre a Experiência de Cliente pós COVID-19:

    Experiência de Cliente Pós COVID-19 1

    Experiência de Cliente Pós COVID-19 2

    Conceito

    Com a duração de uma manhã, as Conversas InPar visam proporcionar aos profissionais de Customer Service e Contact Centers um espaço de debate e discussão para aprofundarem os seus conhecimentos e, principalmente, retirarem dúvidas específicas que tenham sobre a sua Gestão Operacional.

    Os encontros são dinamizados através de breves apresentações de reconhecidos especialistas nas matérias em questão, complementados por Debates, Mesas Redondas, Exercícios ou Dinâmica de Grupo, consoante o tópico em causa.

    O presente Evento será realizado em Formato Webinário.

     

    A Quem se Dirige

    Administradores, Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das seguintes áreas:

    • Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores / Utentes;
    • Customer Care ou Customer Experience Management;
    • CRM – Customer Relationship Management;
    • Call Centers e Contact Centers;
    • Help-Desk;
    • Gestão de Reclamações;
    • Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes;
    • Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço;
    • Gestão de Processos de Melhoria Contínua.

     

    Benefícios

    Atualizar conhecimentos, aprofundar questões e retirar dúvidas específicas sobre a Gestão Operacional, bem como Desenvolver o Networking junto de outros Profissionais do Setor.

     

    Preços

    Excepcionalmente, as Inscrições são Gratuitas em virtude da presente situação de Estado de Calamidade que o país atravessa.

     

    Inscrições

    As inscrições devem ser efetuadas seguindo o seguinte Link:

    https://www.talkdesk.com/pt/webinar-a-experiencia-de-cliente-pos-covid-19/

     

     

    Obtenha um Diagnóstico Preliminar

    A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.