Experiência de Cliente Pós COVID-19

Conversa InPar sobre a Experiência de Cliente pós COVID-19:

Experiência de Cliente Pós COVID-19 1

Experiência de Cliente Pós COVID-19 2

Conceito

Com a duração de uma manhã, as Conversas InPar visam proporcionar aos profissionais de Customer Service e Contact Centers um espaço de debate e discussão para aprofundarem os seus conhecimentos e, principalmente, retirarem dúvidas específicas que tenham sobre a sua Gestão Operacional.

Os encontros são dinamizados através de breves apresentações de reconhecidos especialistas nas matérias em questão, complementados por Debates, Mesas Redondas, Exercícios ou Dinâmica de Grupo, consoante o tópico em causa.

O presente Evento será realizado em Formato Webinário.

 

A Quem se Dirige

Administradores, Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das seguintes áreas:

  • Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores / Utentes;
  • Customer Care ou Customer Experience Management;
  • CRM – Customer Relationship Management;
  • Call Centers e Contact Centers;
  • Help-Desk;
  • Gestão de Reclamações;
  • Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes;
  • Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço;
  • Gestão de Processos de Melhoria Contínua.

 

Benefícios

Atualizar conhecimentos, aprofundar questões e retirar dúvidas específicas sobre a Gestão Operacional, bem como Desenvolver o Networking junto de outros Profissionais do Setor.

 

Preços

Excepcionalmente, as Inscrições são Gratuitas em virtude da presente situação de Estado de Calamidade que o país atravessa.

 

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas seguindo o seguinte Link:

https://www.talkdesk.com/pt/webinar-a-experiencia-de-cliente-pos-covid-19/

 

 

Obtenha um Diagnóstico Preliminar

A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.