Profissionais de Saúde

Formação InPar

 

Profissionais de Saúde 1

 

Objetivo

Desenvolver Competências Comunicacionais aos seus Profissionais de Saúde que os habilite a oferecer uma Experiência de Serviço ao Cliente Segura e  Personalizada.

 

Programa

O presente programa é composto por diversos módulos, cada qual dedicado a um Canal de Comunicação específico com Clientes (Telefone, E-mail, Instant Messaging, Redes Sociais, Video ou Presencial), variando ainda consoante a Função do Colaborador (Venda, Apoio ao Cliente, Cobranças ou Retenção).

No caso específico de Rececionistas e Auxiliares, o Conteúdo Programático do presente Curso inclui os seguintes Tópicos:

Enquadramento

Porque converter Clientes em Fãs
Utente ou Cliente ?
A atual realidade Omnicanal
Os novos comportamentos e expectativas dos Clientes
A importância da Recomendação
Rapidez VS Eficácia VS Qualidade de Atendimento
As especificidades da Saúde | Como a saúde não se Brinca !

NOVO: (O que já se sabe sobre) os novos comportamentos e necessidades dos Clientes no presente contexto de Estado de Pandemia.

Abertura da Clínica

A Organização do Espaço
Limpeza, Arrumação e Reposição
Gestão de Filas de Espera

O Atendimento Presencial

A Imagem Pessoal
A Postura, os Gestos e as Expressões
Comunicação Não Verbal

As Etapas do Atendimento

O Acolhimento do Cliente
Sorriso, Simpatia e Disponibilidade
Acompanhar o Cliente de forma não Intrusiva
Escuta Ativa
Perguntas de Despiste / Técnica do Funil
Reformulação
Orientação para a Solução
O Fecho e a Personalização da Despedida
O Cartão de Fidelização / Cliente
A Excelência no Atendimento

O Fecho da Clínica

O Fecho do Dia

 

Metodologia Pedagógica

Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo em sala.

 

Condições Comerciais

Solicite-nos todas as informações via Geral@InPar.pt.

 

 

Obtenha um Diagnóstico Preliminar

A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.