Key Account Managers

Formação InPar

 

Key Account Managers 1

 

Objetivo

Desenvolver Competências Comunicacionais aos seus Key Account Managers que os habilite a oferecer uma Experiência de Serviço ao Cliente Única e Personalizada.

 

Programa

O presente programa é composto por diversos módulos, cada qual dedicado a um Canal de Comunicação específico com Clientes (Telefone, E-mail, Instant Messaging, Redes Sociais, Video ou Presencial), variando ainda consoante a Função do Colaborador (Venda, Apoio ao Cliente, Cobranças ou Retenção).

No caso específico dos Key Account Managers, tendo em consideração as especificidades da Função em cada diferente Empresa, o Programa é desenhado à medida, a partir da Oferta Formativa InPar constante no nosso Catálogo de Formação.

Tipicamente inclui 1. Técnicas de Comunicação por Telefone, 2. Técnicas de Comunicação Escrita, 3. Técnicas de Comunicação Presencial, 4. Vender Mais, 5. Gestão de Conflitos e Reclamações e 6. Reter Mais.

 

Metodologia Pedagógica

Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo em sala.

 

Programa e Condições Comerciais

Solicite-nos todas as informações via Geral@InPar.pt.

 

 

Obtenha um Diagnóstico Preliminar

A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.