Quando o Preço é um Obstáculo

Formação InPar

A atual espiral de inflação está a fazer “disparar” os Preços.

As famílias portuguesas enfrentam cada vez maiores dificuldades para fazer face ao aumento exponencial do custo de vida… e, nesse contexto, a vida dos comerciais torna-se cada vez mais desafiante. Não é porque os Clientes não queiram comprar.

CONTUDO, É ALGO QUE PODE SER TRABALHADO.

 

Quando o Preço é um Obstáculo 1

 

Objetivo

É compreensível que um comercial desmotive quando ouve o Cliente responder “eu até gostaria de comprar o vosso Produto/Serviço, mas o preço é muito elevado”.

No entanto, existem ferramentas específicas que ajudam a contornar objeções desta natureza em concreto.

Venha conhecer os 6 SEGREDOS dos comerciais mais bem sucedidos.

 

Programa

Esta é uma formação bastante prática, com múltiplos casos e exercícios, que inclui tópicos como:

  • Enquadramento
    O que é “isto” de Vender?
    O que faz de si um Bom Vendedor?
    Fatores Críticos de Sucesso na Venda
    Share of Wallet – Afinal… quem é o meu concorrente?

 

  • As Etapas da Venda
    A Frase de Abertura – Tem 15 seg. para captar a Atenção do Cliente
    Como despertar a Necessidade de Compra
    Como imprimir Sentido de Urgência / Escassez
    Como Gerir Objeções de forma Eficaz – Win Win
    Rematar à Baliza | Técnicas para o Fecho da Venda

 

  • Os 6 SEGREDOS de como vender quando o Preço é um Obstáculo
    Segredo 1 – Custo ou Investimento
    Segredo 2 – Valor Percebido
    Segredo 3 – Custo Bruto vs Repartido
    Segredo 4 – Termos de Comparação
    Segredo 5 – Benefícios Intangíveis / Aspiracionais
    Segredo 6 – O Custo de NÃO Comprar

 

  • E agora… vamos PRATICAR, PRATICAR, PRATICAR !
    Simulações | Role Plays

 

Não vamos abordar o tema em abstrato!

A formação é precedida pela realização de um diagnóstico que nos irá permitir compreender a vossa Oferta de Produtos/Serviços e analisar as objeções mais comuns apresentadas pelos vossos Clientes sobre Preço, por forma a que as respetivas Linhas de Argumentação possam ser desenhadas e treinadas à luz daquela que é a vossa realidade específica.

 

Metodologia Pedagógica

Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo em sala.

 

Condições Comerciais

Solicite-nos todas as informações via Geral@InPar.pt.

 

 

Obtenha um Diagnóstico Preliminar

A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.