Formação InPar
A atual espiral de inflação está a fazer “disparar” os Preços.
As famílias portuguesas enfrentam cada vez maiores dificuldades para fazer face ao aumento exponencial do custo de vida… e, nesse contexto, a vida dos comerciais torna-se cada vez mais desafiante. Não é porque os Clientes não queiram comprar.
CONTUDO, É ALGO QUE PODE SER TRABALHADO.
Objetivo
É compreensível que um comercial desmotive quando ouve o Cliente responder “eu até gostaria de comprar o vosso Produto/Serviço, mas o preço é muito elevado”.
No entanto, existem ferramentas específicas que ajudam a contornar objeções desta natureza em concreto.
Venha conhecer os 6 SEGREDOS dos comerciais mais bem sucedidos.
Programa
Esta é uma formação bastante prática, com múltiplos casos e exercícios, que inclui tópicos como:
- Enquadramento
O que é “isto” de Vender?
O que faz de si um Bom Vendedor?
Fatores Críticos de Sucesso na Venda
Share of Wallet – Afinal… quem é o meu concorrente?
- As Etapas da Venda
A Frase de Abertura – Tem 15 seg. para captar a Atenção do Cliente
Como despertar a Necessidade de Compra
Como imprimir Sentido de Urgência / Escassez
Como Gerir Objeções de forma Eficaz – Win Win
Rematar à Baliza | Técnicas para o Fecho da Venda
- Os 6 SEGREDOS de como vender quando o Preço é um Obstáculo
Segredo 1 – Custo ou Investimento
Segredo 2 – Valor Percebido
Segredo 3 – Custo Bruto vs Repartido
Segredo 4 – Termos de Comparação
Segredo 5 – Benefícios Intangíveis / Aspiracionais
Segredo 6 – O Custo de NÃO Comprar
- E agora… vamos PRATICAR, PRATICAR, PRATICAR !
Simulações | Role Plays
Não vamos abordar o tema em abstrato!
A formação é precedida pela realização de um diagnóstico que nos irá permitir compreender a vossa Oferta de Produtos/Serviços e analisar as objeções mais comuns apresentadas pelos vossos Clientes sobre Preço, por forma a que as respetivas Linhas de Argumentação possam ser desenhadas e treinadas à luz daquela que é a vossa realidade específica.
Metodologia Pedagógica
Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo em sala.
Condições Comerciais
Solicite-nos todas as informações via Geral@InPar.pt.