Gestão Financeira

Formação InPar

 

 

Objetivo

Desenvolver Competências de Gestão Financeira aos seus Supervisores / Coordenadores que os habilite a Controlar as Contas da sua Operação de Serviço a Clientes.

 

Programa

O Conteúdo Programático do presente Curso inclui os seguintes Tópicos:

Enquadramento

Porque se revela crítico converter Clientes em Fãs
O que está a mudar no comportamento dos Clientes e Consumidores
Os novos formatos de Segmentação de Clientes
O valor financeiro da Recomendação | NPS
A evolução dos conceitos ’Valor de Cliente’, ‘Share of Wallet’ e ‘Potencial de Cliente”

Princípios de Gestão Financeira

Conceitos básicos de Gestão Financeira
Introdução ao Balanço
Demonstração de Resultados
Processo de Orçamentação e Controlo de Orçamento
Estimativas e Pressupostos
Cálculo dos Custos unitários por Transação
KPI’s de base à Gestão Financeira das Operações de Serviço a Clientes
ROI: Cálculo do Retorno do Investimento realizado na Fidelização de Clientes
Cálculo do “Customer Life Time Value”

 

Metodologia Pedagógica

Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo em sala.

 

Condições Comerciais

Solicite-nos todas as informações via Geral@InPar.pt.

 

 

 

Obtenha um Diagnóstico Preliminar

A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.