Formação InPar
Objetivo
Desenvolver Competências de Gestão Financeira aos seus Supervisores / Coordenadores que os habilite a Controlar as Contas da sua Operação de Serviço a Clientes.
Programa
O Conteúdo Programático do presente Curso inclui os seguintes Tópicos:
Enquadramento
Porque se revela crítico converter Clientes em Fãs
O que está a mudar no comportamento dos Clientes e Consumidores
Os novos formatos de Segmentação de Clientes
O valor financeiro da Recomendação | NPS
A evolução dos conceitos ’Valor de Cliente’, ‘Share of Wallet’ e ‘Potencial de Cliente”
Princípios de Gestão Financeira
Conceitos básicos de Gestão Financeira
Introdução ao Balanço
Demonstração de Resultados
Processo de Orçamentação e Controlo de Orçamento
Estimativas e Pressupostos
Cálculo dos Custos unitários por Transação
KPI’s de base à Gestão Financeira das Operações de Serviço a Clientes
ROI: Cálculo do Retorno do Investimento realizado na Fidelização de Clientes
Cálculo do “Customer Life Time Value”
Metodologia Pedagógica
Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo em sala.
Condições Comerciais
Solicite-nos todas as informações via Geral@InPar.pt.