Como converter Clientes em Fãs

    Workshop InPar

    As melhores práticas internacionais na Gestão de Clientes.

     

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    A quem se dirige

    Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das áreas de:

    • Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores ou Utentes;
    • Customer Care ou Customer Experience Management;
    • CRM – Customer Relationship Management;
    • Call Centers e Contact Centers;
    • Help-Desk;
    • Gestão de Reclamações;
    • Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes;
    • Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço;
    • Gestão de Processos de Melhoria Contínua.

     

    Metodologia Pedagógica

    Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo em sala.

     

    Programa

    O Conteúdo Programático do presente Workshop inclui os seguintes Tópicos:

    • Acolhimento dos Participantes;
    • Porque se revela imperativo, hoje em dia, converter Clientes em Fãs;
    • O que está a mudar nos comportamentos dos Clientes e Consumidores;
    • A atual realidade Omnicanal;
    • O que de diferente fazem as Empresas que têm verdadeiras “Legiões de Fãs”:
      • Estratégia e Visão | Antecipação de Necessidades e Proatividade de Serviço;
      • Organização de Canais e Organização Interna | Front Offices vs Grupos Especializados;
      • Gestão da Procura vs Self Service | The Best Service Is (still) No Service !?
      • Processos e Procedimentos End To End | Customer Journey Mapping;
      • Modelos de Outsourcing & BPO | Como converter Fornecedores em Parceiros;
      • Tecnologias de Informação | The State of The Art;
      • Desenvolvimento de Talentos | Seleção | Formação | Mobilização das Pessoas;
      • Gestão do Conhecimento | O fim dos Guiões e Scripts de Atendimento;
      • Gestão da Qualidade de Serviço | A diferença entre Medir e Gerir a Qualidade;
      • Cálculo do Retorno do Investimento feito na Relação com os Clientes;
      • Social CRM | Como Gerir Clientes nas Redes Sociais;
    • Síntese das Principais Conclusões das Conversas InPar realizadas entre 2013 e 2019;
    • Resumo da Formação e Síntese das Principais Conclusões.

     

    Carga Horária

    O presente workshop terá a duração total de 7 Horas de Formação.

     

    Formador

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    Formato Intra-Empresa

    Caso não tenha tido oportunidade de participar, temos possibilidade de lhe desenhar um workshop e/ou formação à medida, sobre este mesmo tópico, oferecendo-lhe uma síntese das principais conclusões e recomendações dos diversos participantes.

    Solicite-nos uma Proposta InPar através do nosso Geral@InPar.pt.

     

     

    Obtenha um Diagnóstico Preliminar

    A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.