BOTS

    Workshop InPar

    As melhores práticas no Desenho e Configuração de BOTS.

     

    BOTS 1

     

    A quem se dirige

    Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das áreas de:

    • Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores ou Utentes;
    • Customer Care ou Customer Experience Management;
    • CRM – Customer Relationship Management;
    • Call Centers e Contact Centers;
    • Help-Desk;
    • Gestão de Reclamações;
    • Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes;
    • Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço;
    • Gestão de Processos de Melhoria Contínua.

     

    Metodologia Pedagógica

    Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo em sala.

     

    Programa

    O Conteúdo Programático do presente Workshop inclui os seguintes Tópicos:

    • Acolhimento e Registo dos Participantes
    • O que são BOTS
    • Para que servem e quando devemos criá-los
    • O que não são e quando não são uma boa solução
    • Como criamos um BOT
    • Desenhar a Interação
    • Tipos de BOTS
    • Simplificar Processos
    • Linguagem Natural
    • Os computadores ainda não percebem as Pessoas
    • Como conseguimos preencher as ambiguidades da Linguagem
    • Intents e entities. As peças lógicas que alimentam o BOT
    • O Balanço Certo
    • Redes Neuronais e Machine Learning
    • As máquinas aprendem sozinhas ou temos que as Ensinar?
    • O impacto da Inteligência Artificial e o que devemos Fazer
    • Resumo da Formação e Síntese das Principais Conclusões

     

    Carga Horária

    O presente workshop terá a duração total de 7 Horas de Formação.

     

    Formadores

    BOTS 2

     

    Formato Intra-Empresa

    Caso não tenha tido oportunidade de participar, temos possibilidade de lhe desenhar um workshop e/ou formação à medida, sobre este mesmo tópico, oferecendo-lhe uma síntese das principais conclusões e recomendações dos diversos participantes.

    Solicite-nos uma Proposta InPar através do nosso Geral@InPar.pt.

     

     

    Obtenha um Diagnóstico Preliminar

    A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.