Workshop InPar
A realidade mudou rápida e radicalmente.
Hoje em dia, 90% dos consumidores procuram uma experiência omnicanal, pela fluidez no atendimento prestado, segundo a Consumer Choice .
Venha conhecer as ferramentas que o podem auxiliar nesse DESAFIO.
A quem se dirige
Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das áreas de:
- Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores ou Utentes;
- Customer Care ou Customer Experience Management;
- CRM – Customer Relationship Management;
- Call Centers e Contact Centers;
- Help-Desk;
- Gestão de Reclamações;
- Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes;
- Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço;
- Gestão de Processos de Melhoria Contínua.
Programa
O Conteúdo Programático do presente Workshop inclui os seguintes Tópicos:
Metodologia Pedagógica
Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo.
Carga Horária
O presente workshop terá a duração total de 14 Horas de Formação divididas em 2 Dias.
Condições de Participação
Solicite-nos as Condições de Inscrição via Geral@InPar.pt.
Formador
Formato Intra-Empresa
Caso não tenha oportunidade de participar, temos possibilidade de lhe desenhar um workshop e/ou formação à medida, sobre este mesmo tópico, oferecendo-lhe uma síntese das principais conclusões e recomendações dos diversos participantes.
Solicite-nos uma Proposta InPar através do nosso Geral@InPar.pt.