Criatividade

    Workshop InPar

    Criatividade ao Serviço do Cliente.

    Insanidade é continuar a fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes“, por Albert Einstein.

     

    Criatividade 1

     

    A quem se dirige

    Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores das áreas de:

    • Serviço de Apoio a Clientes, Consumidores ou Utentes;
    • Customer Care ou Customer Experience Management;
    • CRM – Customer Relationship Management;
    • Call Centers e Contact Centers;
    • Help-Desk;
    • Gestão de Reclamações;
    • Gestão da Satisfação e Fidelização de Clientes;
    • Controlo e Gestão de Qualidade de Serviço;
    • Gestão de Processos de Melhoria Contínua.

     

    Metodologia Pedagógica

    Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo em sala.

     

    Programa

    O Conteúdo Programático do presente Workshop inclui os seguintes Tópicos:

    • Enquadramento:
      • O que está a mudar no comportamento dos Clientes e Consumidores;
      • Que novas Exigências? Que novas Expectativas? Como Gerir a Experiência do Cliente?
      • Como atura face a Desafios e Problemas Novos: Arranjar Justificações vs Encontrar Soluções;
      • Como descobrir Respostas para Perguntas que nunca forma feitas antes?
    • Criatividade Aplicada ao Serviço do C.liente:
      • Criatividade Vs Inovação;
      • Características das “Pessoas Criativas” | Como “Ser Criativo”
      • Modos Operativos Fechado Vs Aberto
      • Condições que promovem a Criatividade
      • Espaço <> Tempo <> Persistência <> Confiança <> Humor;
      • Ferramentas Práticas de desenvolvimento da Criatividade;
      • Processos de Geração de Ideias;
      • PRATICAR | PRATICAR | PRATICAR;
      • Fundamentos de “Design Thinking”;
    • Mecanismos de Validação de Ideias | Reality Check | Business Plan;
    • Resumo da Formação e Síntese das Principais Conclusões.

     

    Carga Horária

    O presente workshop terá a duração total de 3,5 Horas de Formação.

     

    Formador

    Criatividade 2

     

    Condições de Inscrição

    Solicite-nos as Condições de Inscrição via Geral@InPar.pt.

     

    Obtenha um Diagnóstico Preliminar

    A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.