Formação InPar
A desmotivação é frequente entre Assistentes de Cliente.
É impossível que um Assistente desmotivado encontre dentro de si a energia necessária para converter Clientes em Fãs. As empresas não se podem dar ao luxo de ter Assistentes desmotivados. Essa é uma “erva daninha” que urge eliminar.
CONTUDO, É ALGO QUE PODE SER TRABALHADO.
Objetivo
A desmotivação tem inúmeras causas, como o ambiente, a pressão, o controlo, o vencimento, a falta de reconhecimento da profissão, etc…
No entanto, nas mesmas condições, há quem se sinta SUPER motivado nesta profissão.
Construímos esta formação para o ajudar – a si – Assistente de Clientes – a encontrar propósito na sua vida profissional e a sentir-se, consequentemente, mais feliz e entusiasmado no seu trabalho.
Programa
Esta é uma formação bastante prática, com múltiplos casos e exercícios, que inclui tópicos como:
- O que é a Motivação
- O que me Move para a Ação
- Tipos, Origens e Consequências de Motivação
- Energia Motivacional
- Quem Motiva Quem !?
- Atitude Positiva | Diferentes formas de encarar a mesma Situação
- Sentido de Missão
- Qual a minha verdadeira Missão | Atender Clientes ou Ajudar Pessoas
- O testemunho de quem escolheu ser o MELHOR Assistente em Portugal
- Auto Reconhecimento e Sentimento de Realização
- Quando não está lá ninguém para me dar “palmadinhas nas costas”
- O que posso fazer para melhorar a minha Satisfação no Trabalho
- Dicas para permanecer Motivado e alcançar as suas Metas
Esta não é uma formação concebida por teóricos. Foi desenhada por pessoas que dedicaram a sua vida profissional a servir Clientes, com uma vasta experiência pessoal nas dificuldades desta atividade específica.
Metodologia Pedagógica
Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo em sala.
Condições Comerciais
Solicite-nos todas as informações via Geral@InPar.pt.