Formação InPar
Objetivo
Desenvolver Competências Comunicacionais aos seus Assistentes de Retenção de Clientes que os habilite a Fidelizar Clientes, antes que seja tarde…
Programa
Este módulo insere-se no Programa de Comunicação Omnicanal InPar e inclui os seguintes Tópicos:
Desenvolvimento e Fidelização do Cliente
Antes prevenir que Remediar
Construção de Laços/Ganchos na Relação c/ Clientes
Pacotes de Produtos e Serviços (Bundling)
Oportunidades de Up-Selling ou Cross-Selling
Retenção de Clientes
Antes reter que tentar Recuperar
Comportamentos de Risco
Antecipação / Prevenção de Abandonos
Gestão inteligente e personalizada das “Ofertas de Retenção”
Como evitar “Abusos”
Recuperação de Clientes
Preparação do Contacto
Identificação do Interlocutor
A Frase de Abertura
Personalização do Contacto
Gestão de Objeções
Objeções-Tipo do Abandono
A identificação das “Falsas” Objeções
Os amortecedores Emocionais
Gestão das Emoções
Controlo e Comando da Comunicação
Técnica de Fechos Parciais
Metodologia Pedagógica
Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo em sala.
Programa e Condições Comerciais
Solicite-nos todas as informações via Geral@InPar.pt.