Reter Clientes

Formação InPar

 

 

Objetivo

Desenvolver Competências Comunicacionais aos seus Assistentes de Retenção de Clientes que os habilite a Fidelizar Clientes, antes que seja tarde…

 

Programa

Este módulo insere-se no Programa de Comunicação Omnicanal InPar e inclui os seguintes Tópicos:

Desenvolvimento e Fidelização do Cliente

Antes prevenir que Remediar
Construção de Laços/Ganchos na Relação c/ Clientes
Pacotes de Produtos e Serviços (Bundling)
Oportunidades de Up-Selling ou Cross-Selling

Retenção de Clientes

Antes reter que tentar Recuperar
Comportamentos de Risco
Antecipação / Prevenção de Abandonos
Gestão inteligente e personalizada das “Ofertas de Retenção”
Como evitar “Abusos”

Recuperação de Clientes

Preparação do Contacto
Identificação do Interlocutor
A Frase de Abertura
Personalização do Contacto

Gestão de Objeções

Objeções-Tipo do Abandono
A identificação das “Falsas” Objeções
Os amortecedores Emocionais
Gestão das Emoções
Controlo e Comando da Comunicação
Técnica de Fechos Parciais

 

Metodologia Pedagógica

Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo em sala.

 

Programa e Condições Comerciais

Solicite-nos todas as informações via Geral@InPar.pt.

 

 

 

Obtenha um Diagnóstico Preliminar

A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.