Serviço Presencial vs COVID-19

Formação InPar

 

 

Objetivo

A presente pandemia de COVID-19 está a provocar profundas alterações nos comportamentos e expectativas dos Clientes.

Este curso tem como objetivo destacar os cuidados especiais que deverá ter no Serviço que presta aos seus Clientes por forma a transmitir-lhes a Segurança e a Confiança necessárias que os Fidelize à sua Marca.

 

Programa

Módulo 1 –   3,5 Horas

  • Enquadramento
    COVID 19 | Os novos comportamentos dos Clientes
    Medo | Insegurança | Autonomia | Regresso ao “novo Normal” | Vontade de Viver
  • Ansiedade do Cliente
    O que é a Ansiedade | A origem da Ansiedade
    Como lidar com a Ansiedade do Cliente
  • Serviço ao Cliente (em contexto de Pandemia)
    As recomendações da Direção Geral de Saúde
    Cuidados especiais com a Limpeza e Higienização de Espaços e Materiais
    Proteção Pessoal (Clientes e Profissionais)
    As Etapas do Atendimento | Do Acolhimento à Despedida e Follow-Up

 

Módulo 2 + 3,5 Horas

  • Só aprende quem Pratica !
    Sequência de Casos de Simulação | Role Plays
    Convite a que todos os Formandos realizem um Caso de Simulação (End-to-End), umas vezes “no papel” de Profissionais e outras como Cliente, para que tenham a possibilidade de Exercitar e Praticar a teoria que lhe foi apresentada.

 

Metodologia Pedagógica

Propomo-nos utilizar uma metodologia de trabalho muito interativa, com forte envolvimento dos participantes, onde as apresentações teóricas são sempre ilustradas com casos práticos concretos e, em alguns casos, exercitadas pelos participantes, através da realização de exercícios de grupo.

 

Condições Comerciais

Solicite-nos todas as informações via Geral@InPar.pt.

 

 

Obtenha um Diagnóstico Preliminar

A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.