Implementação das Melhorias

    Existe uma grande diferença entre Medir a Qualidade e Gerir a Qualidade. Medir a Qualidade de pouco serve se ninguém tirar conclusões e consequências
    dos resultados observados. Contudo, reconhecemos que – a dada altura – com a desmultiplicação de colaboradores, processos, vagas, métodos de avaliação, “route causes”, oportunidades de melhoria e ações corretivas, começa a revelar-se extremamente complicado acompanhar a realização de todas as Iniciativas de Melhoria em simultâneo.

     

    Implementação das Melhorias 1

     

    Para obviar essa situação, disponibilizamos aos nossos Clientes uma ferramenta especialmente configurada para que este possa ir registando todos os resultados das diversas Avaliações Individuais de cada Colaborador, bem como os resultados de cada Sessão de Feedback realizada com o mesmo. A ferramenta permite alocar responsáveis pelo seguimento de todo o tipo de ações corretivas, sejam estas ao nível de cada pessoa, individualmente, ou ao nível de um processo que tenha de ser retificado/melhorado. Dessa forma, passa a existir “um local” onde é possível encontrar todas as ações de melhoria identificadas, bem como o respetivo estado de evolução (em avaliação, em planeamento, em implementação ou aplicadas).

    Solicite-nos mais informações via Geral@InPar.pt.

     

     

    Obtenha um Diagnóstico Preliminar

    A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.