Melhoria Contínua

    Já lhe aconteceu dar Feedback a um Colaborador, indicando-lhe tudo aquilo que este deverá melhorar e, passadas algumas semanas, verificar que ele volta a apresentar muitos dos antigos comportamentos? É cansativo, mas normal. Não significa que ele o esteja a ignorar.

     

    Melhoria Contínua 1

     

    As competências comportamentais dos Assistentes de Cliente apresentam uma erosão natural, obrigando à implementação de um ciclo contínuo de monitorização, identificação das “route causes”, implementação de ações corretivas e follow-up/avaliação de resultados.

    De pouco serve realizar uma vaga isolada de monitorias, dar feedback aos Assistentes de Clientes e acreditar que o assunto fica fechado e resolvido para todo o sempre. Não fica. Acresce ainda a dinâmica comercial da Empresa que, através do lançamento frequente de campanhas, novos produtos e serviços, está constantemente a criar disrupções, que requerem acompanhamento e Controlo de Qualidade.

    A excelência só é alcançada através da introdução de múltiplas melhorias incrementais, de forma continuada. A cada Ciclo de Gestão da Qualidade são avaliados os resultados das ações corretivas implementadas no ciclo anterior e identificadas novas Oportunidades de Melhoria.

    Solicite-nos mais informações via Geral@InPar.pt.

     

     

    Obtenha um Diagnóstico Preliminar

    A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.