Indicadores de Gestão

    Ainda está focado exclusivamente nas antigas métricas quantitativas? Qual o tempo de espera para ser atendido? Qual o tempo de duração de cada contacto? Os Clientes não exigem apenas ser atendidos rapidamente, mas também (cada vez mais) querem ver os seus assuntos tratados e resolvidos o mais rapidamente possível. Isso significa que, para além dos tradicionais indicadores quantitativos, irá ter que monitorar igualmente toda uma nova série de indicadores qualitativos.

     

    Indicadores de Gestão 1

     

    Selecionamos-lhe os Indicadores de Gestão (Quantitativos e Qualitativos) mais relevantes ao seu caso concreto. Construimos-lhe um Balance Scorecard que lhe permita Gerir a sua Operação de forma Eficaz e Eficiente. Descrevemos-lhe as Fontes de Dados e Formulas de Cálculo para cada métrica e Comparamos os resultados da sua Operação com os Benchmarks da indústria aos quais temos acesso.

    Solicite-nos mais informações via Geral@InPar.pt.

     

     

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    A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.