Qualidade Percecionada

Podemos estar a fazer tudo corretamente. E o Cliente? O que pensa ele do que estamos a fazer? Por exemplo, existe uma enorme diferença entre Medir a nossa convicção de Resolução ao primeiro Contacto interna e a perceção que o Cliente tem se o assunto lhe foi efetivamente resolvido ou não. A verdadeira Gestão integrada da Qualidade não dispensa a avaliação da Qualidade percepcionada pelos Clientes.

 

Qualidade Percecionada 1

 

Asseguramos diversas métodos de avaliação da Qualidade de Serviço percepcionada pelos Clientes, em conformidade com as opções previamente acordadas, nomeadamente: Canais de Interação com Clientes a Monitorar (Presencial, Telefónico ou Escrito), Frequência das Vagas, Caracterização das Amostras (Representatividade | Amostras Aleatórias ou Estratificadas), Guiões de Entrevista e Escalas de Avaliação. Produzimos uma Avaliação individual de cada Assistente de Cliente, com base numa amostra de Inquéritos a Clientes, tanto quantitativa como qualitativa, assinalando as diversas Oportunidades de Melhoria para cada Colaborador.

Solicite-nos mais informações via Geral@InPar.pt.

 

 

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A InPar existe para o auxiliar a aumentar a Satisfação e Fidelização dos seus Clientes, através do desenvolvimento dos seus Serviços de Apoio a Clientes.